fbpx

Geisy Arruda dispara sobre Bolsonaro: “Quero que ele sofra com as mortes...

Um internauta não gostou de alguns comentários feitos por Geisy Arruda sobre Bolsonaro e foi tirar satisfação. A modelo não ficou calada e detonou o presidente.

Resumos de “Novo Mundo” – Semana de 08/06 a 13/06

Confira os resumos dos capítulos de "Novo Mundo" – Semana de 08/06 a 13/06.

Preta Gil relembra foto ao lado do irmão falecido

Ao celebrar o aniversário de Flora Gil, a cantora lembrou u registro com o irmão, Pedro.

Resumos de “Malhação” – Semana de 08/06 a 12/06

Confira os resumos dos capítulos de "Malhação" – Semana de 08/06 a 12/06.

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 08/06 a 12/06

Confira os resumos dos capítulos de "As Aventuras de Poliana" – Semana de 08/06 a 12/06.

Taís Araújo fala sobre as declarações antirracistas

Nas redes sociais a atriz falou sobre a importância da luta e também pediu para que todos tenham coragem para seguir na causa.

CNN Brasil libera benefícios para contratar Evaristo Costa

-

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Morre a atriz Maria Alice Vergueiro, de ‘Tapa na Pantera’

Morre a atriz Maria Alice Vergueiro, de 'Tapa na Pantera'. Aos 85 anos, a artista estava internada em um hospital em São Paulo.

Fábio Porchat revela medo da paternidade: “Filho me assusta”

O ator, apresentador e humorista abriu o jogo sobre ter filhos e revelou sua preocupação sobre a educação.

Luisa Mell se revolta com acusação de racismo: “Que saco isso”

Luisa Mell se revolta com acusação de racismo. A ativista passou a ser acusada após uma postagem feita pela conta de uma loja representada por ela.

Evaristo Costa/Instagram
Evaristo Costa/Instagram

Como foi amplamente divulgado pela mídia, Evaristo Costa e William Waack após deixarem à Globo, foram convidados para trabalhar na CNN Brasil. O ocorrido repercutiu muitos boatos e polêmicas até mesmo sobre a emissora.

Rafael Zulu detona volta de William Waack à TV: ‘Um branco racista’

No entanto, contar com Evaristo não foi assim tão fácil. As negociações para essa transição começaram há cerca de três meses, sendo que outras emissoras estavam rondando o jornalista, mas as ofertas parecem não ter agradado tanto quanto a CNN Brasil.

O ex-apresentador do Jornal Hoje, da Globo, foi oficialmente divulgado no dia (4) como a mais nova contratação da CNN, ao lado de William Waack, como já se sabe.

Algumas regalias, até bem importantes, foram oferecidas a Evaristo Costa – através de algumas ‘brechas’ no contrato do jornalista, feito pelos produtores do canal, permitem que o mesmo continue trabalhando através da web, além de gravar diretamente de Londres, na Inglaterra, onde tem residência fixa e vive com sua família.

O jornalista chegou a ser sondado pelas emissoras Record e SBT, mas recusou o convite de ambas as emissoras.

De acordo com a divulgação, o programa de Evaristo Costa será diferente do que apresentava na emissora Rede Globo, o “Jornal Hoje”, do qual era âncora. Ao que parece, será como uma revista semanal, em um formato totalmente diferente e mais informal.

Após trabalhar por quase 14 anos na emissora Rede Globo, Evaristo Costa pediu demissão da emissora em 2017 e foi, junto com sua família, a mulher Amalia String e as filhas, Francesca e Antonella, morar em Londres, na Inglaterra.

O anuncio

Definiu! Depois de vários especulações sobre o futuro do jornalista Evaristo Costa na televisão, finalmente ele se pronunciou e contou aos seus seguidores das redes sociais o seu destino.

“Eu no maior canal de notícias do mundo! Invejosos dirão que é montagem. Em breve, Evaristo Costa na @cnnbrasil”, escreveu ele no Instagram. Veja!

Veja também: 

Padre Fábio de Melo faz revelação de sua amizade com o jornalista Evaristo Costa

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics