Camilla Camargo encanta a web ao compartilhar vídeo do filho andando

A atriz compartilhou com seguidores um momento muito fofo do filho Joaquim.

Sertanejo Edson celebra o dia do cantor: “Agradeço a Deus”

O sertanejo compartilhou um vídeo onde mostra algumas passagens de sua vida e soltou a voz, para comemorar o dia do cantor.

Em quarentena, Mano Walter celebra aniversário de um jeito bem simples

O cantor celebrou seu aniversário ao lado da esposa de um jeito bem simples.

João Guilherme faz reflexão e agradece pela vida

O ator usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e também a vida.

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Gizelly, do BBB20, fala sobre carreira artística: “Aproveitar a oportunidade”

Gizelly, do BBB20, fala sobre carreira artística e conta detalhes sobre apartamento de luxo onde está morando.

Rafael Zulu detona volta de William Waack à TV: “Um branco racista”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa. A atriz contou, em entrevista, o problema que teve que enfrentar.

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante.

Rafael Zulu e William Waack – Foto: Montagem: Área Vip

Nesta terça-feira (4) o canal de notícias CNN Brasil usou suas redes sociais para anunciar seu mais novo contratado: o jornalista William Waack. Mas a contratação dividiu a internet, e muita gente não gostou nada de saber que o ex-jornalista da Rede Globo está de volta à TV, dentre essas pessoas, o ator Rafael Zulu.

No Instagram, Zulu compartilhou o post do anuncio da contratação de Waack, ao lado de Evaristo Costa, quem ele disse admirar muito, e relembrou o motivo do ex-âncora do ‘Jornal da Globo’ ter deixado a emissora.

“Eu vou refrescar a memória de vocês, William Waak é aquele cidadão racista, que fique muito claro que ele é racista, ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta. Ele agiu de maneira racista, obviamente, na TV que ele trabalhava e foi afastado, pois hoje é assim, a pessoa faz m**** e agente está aqui, ligado. E antes que pareça que eu esteja fazendo mimimi, que eu seja um chorão, eu quero dizer para vocês, de maneira sarcástica e obviamente debochada, que deu a lógica. Um branco, racista, que não gosta de quem tem a pele preta, faz o que faz, age de maneira racista e volta com a cara mais lavada do mundo”, disse ele.

Definido! Evaristo Costa fecha com nova emissora; Saiba qual

O ator também falou sobre a atitude da CNN de ter admitido o jornalista e ressaltou que a partir de agora não consumirá mais nada produzido pelo canal. “Para mim, o que mais me impressiona não é ele está trabalhando, é quem admite ele, pois não merece o meu respeito. CNN, você não merece mais o meu respeito, pois eu sempre respeitei muito vocês, sempre fui ouvinte da rádio e acompanhei nas redes sociais. Acabou! Você não me tem mais. Pode ser que eu seja pequeno na frente do universo inteiro, mas você não me tem mais para contribuir com a sua audiência, porque vocês admitem pessoas racistas na malha profissional de vocês”.

Irritado com a contratação, Zulu, de forma irônica, parabenizou Waack pelo novo trabalho. “William Waak, parabéns pelo novo emprego, talvez você mereça e eu deva estar falando besteira aqui. Grande abraço, CNN, eu quero mais é que você agora se exploda”, finalizou.

Veja: 

Rafael Zulu fala sobre a contratação de William Waack / Instagram

A polêmica

William Waack foi afastado da Rede Globo em 2016, após ser acusado de racismo. Em vídeo publicado na internet, o jornalista faz uma comentário de “cunho racista”. A gravação aconteceu um pouco antes da entrada ao vivo de Waack direto de Washington (EUA) para a cobertura da vitória de Donald Trump na eleições presidenciais. Veja!

Veja também: 

Amigo de Neymar detona Whindersson Nunes após brincadeira com polêmica: “Babaca”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

39 COMENTÁRIOS

  1. Penso que William Waack, já pagou o preço que lhe foi cobrado, agora é seguir em frente e que sirva de lição para os erros não voltarem, também ficar atacando não é legal todos merecem uma nova oportunidade. Repudio todo tipo de preconceito acho nojento e repugnante, pense: o que você não quer para você,não faça aos outros!!!

  2. É Rafael zulu você quer está sendo racistas nesta história basta vai viver a sua vida deixar o jornalista em paz vai preocura um trabalhar pra o culpa a tua cabeça basta cara chegar de tocar na mesma tecla quê cabeça pequena quer você têm aff

  3. Biscoitero🍪🍪🍪🍪🍪🍪
    Sua fala também é racista!!!! Racismo não é uma ofensa somente contra negros..racismo é ofensa contra RAÇA seja ela branca negra ou indígena!!!! E no mais? Independente das opiniões dele? Que muitos tem mas não fala, por conta do "politicamente correto"? Ele tem o mesmo direito de trabalhar que vc!!!!!
    Quer biscoito? Quer 🍪🍪🍪🍪
    O pior racista? São os próprios negros que vêem racismo em TUDO

  4. Quem nunca errou atire a primeira pedra , fala sério Rafael , o que houve com vc ??? Volta pro mundo dos seres humanos , vc não tá no céu não , aqui todo mundo erra e todos têm direito de arrepender!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics