Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa – Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo, na noite dessa quinta-feira (30), durante uma entrevista para o apresentador Franklin David, no programa Tricotando, fez várias declarações.

Entre elas falou sobre sua amizade com o jornalista Evaristo Costa: “Ele é muito querido, eu gosto muito dele. Só que nunca encontrei pessoalmente. Nunca nos encontramos. Logo quando a gente ficou amigo ele se mudou para a Inglaterra. A gente não teve oportunidade“, revelou ele.

Evaristo Costa faz piada com Padre Fábio de Melo após mudança no visual

Aos 48 anos, Padre Fabio, ainda falou sobre seu futuro na música, onde pretende dar uma pausa e se dedicar a outros projetos.

Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música“, afirmou

Ainda na entrevista o Padre tocou em assuntos pessoais, como a síndrome do pânico. Dessa vez, ele falou ao programa sobre o problema de alcoolismo envolvendo seu pai:
Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento“.

Padre Fábio de Melo faz revelação sobre alcoolismo e desabafa: ‘Eu perdi a alegria’

Desabafo

Ele que tem sempre muito bom humor usou as redes sociais para fazer uma reflexão: “Tão fácil ser arrebatado pela vaidade de ser bom. Encontrar na caridade o prazer da autopromoção, publicidade de si mesmo. O altruísmo só é puro e verdadeiro depois de vencida a necessidade de sermos vistos. O amor, a entrega sem interesses, a doação ao que carece, são gestos que desprezam as vitrines. O bem que fazemos só repercute dentro de nós quando promovido no claustro da privacidade“, escreveu o Padre.

Nos comentários, fãs insinuaram que a indireta foi para o humorista Carlinhos Maia. Isso porque, nos últimos dias Carlinhos Maia esteve envolvido em polêmicas com o também Whindersson Nunes…Saiba mais!

Veja o post:

Veja também:

Padre Fábio de Melo fala sobre o desmaio e cria polêmica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here