Portal MSN

Colunista ataca e diz que Anitta age como se fosse indestrutível: ‘amanhã é ela quem pode ser a “old school” do momento’

'Anitta já não está mais no topo da carreira musical', dispara colunista.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta – Instagram/Reprodução

Que Anitta vem colecionando diversas tretas no universo do entretenimento não é novidade para ninguém, mas o que isso pode refletir na carreira dela é tão preocupante quanto as atitudes quem tem tomado.

- Continua após o anúncio -

Na coluna de Odair Braz Jr. para o portal R7, Anitta foi alvo de uma avaliação que coloca a carreira dela como refém de seu comportamento. A polêmica mais recente envolvendo a cantora foi com Latino. O artista divulgou um áudio no qual desabafa sobre a humilhação que sofreu em uma das festas na casa da cantora e foi apresentado como “old school” (velho), segundo ele, em um comentário feito por Anitta quando se referiu ao sucesso que Latino fez há alguns anos, sem perceber que ele estava ouvindo e que entendia inglês.

Mulher xinga Anitta e cantora reage de forma inusitada

Com base nesta e em diversas outras encrencas nas quais a cantora vem se envolvendo, o colunista diz que estar em alta não é para todos e isso se aplica à Anitta: “Ficar em evidência por muito tempo, lançando hits em cima de hits é algo para poucos artistas. Pouquíssimos. E essa “regra” de êxitos também vale para Anitta. A cantora age com a certeza de que seu sucesso não terá fim”, observa o jornalista. Pontuando a carreira da cantora, Odair destaca que ela soube fazer publicidade e ganhar dinheiro, porém percebe que a artista pode estar seguindo o mesmo passo que Latino, pois não está mais focada na música, o que sugere que sua carreira musical não está mais no topo: “Anitta já não está mais no topo da carreira musical. Isso tanto é verdade que ela vem diversificando suas atividades artísticas: participou de vários capítulos de uma novela, tem programa de TV em canal a cabo, faz seus comerciais de TV, enfim, não tem apenas a música como foco principal”.

- Continua após o anúncio -

Odair Braz Jr. compara Anitta a Paulo Ricardo ao desandar na carreira após colecionar inimigos.

Fazer inimigos nesse meio é algo bem complicado e para Anitta passar a ser, por exemplo, boicotada em rádios e TVs, não precisa muito”, aponta o colunista. A trajetória de Paulo Ricardo, citada por Odair está associada a tais fatos: “Como havia feito muito sucesso com o RPM, Paulo e a banda encheram a paciência de todo mundo com uma certa arrogância e pedantismo. Resultado: as rádios não tocaram as músicas do último disco do RPM e nem as canções da carreira solo de Paulo. Ele deu uma bela sumida e só foi se recuperar – ainda mais ou menos – lá por 1996, 1997”, relembra o jornalista e indica que isso pode facilmente se repetir na carreira de Anitta.

- Continua após o anúncio -

Leo Dias detona Anitta: ‘Vagabunda’

Os áudios divulgados sobre a situação com Latino é visto de forma negativa pelo colunista, contudo, não colabora ela continuar agindo indiferente:  “Não ajuda nada a cantora seguir passando por cima de todo mundo e agindo como se fosse indestrutível.É bom ela saber que isso não existe e amanhã é ela quem pode ser a “oldschool” do momento”, alerta Odair ao refletir a frase da cantora contra ela própria.

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!