Sertanejo Zé Neto e a esposa Paula Vaccari/Reprodução Instagram
Sertanejo Zé Neto e a esposa Paula Vaccari/Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, resolveu surpreender a esposa, a digital influencer Paula Vaccari. Como a amada havia completado 32 anos neste último dia 28, e não havia comemorado, o músico resolveu tomar uma atitude.

Para a realização da festa surpresa, o sertanejo Cristiano contou com uma ajuda para lá de especial, sua sogra Cidinha Silva. De acordo com informações de sua assessoria de imprensa, eles demoraram cerca de 1 mês para a organização da celebração, que foi realizada nesta última terça-feira (30), em São José do Rio Preto e contou com a presença de familiares e amigos.

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Em conversa com a Revista Quem, Paula Vaccari revela que ficou espantada: “Ele conseguiu me enganar direitinho. Foi uma festa linda”. O sertanejo, por sua vez, também em conversa, se derreteu pela amada: “Agradeço a tudo que ela é para mim, pela garra, por ser mãe por inteiro, por ser a tradução de uma Mulher Maravilha na vida de um homem, na minha vida”.

Ex-mulheres de Fábio Jr. dizem que ele passa a noite em claro

Veja fotos da comemoração:

Fotos do aniversário/Reprodução Instagram
Fotos do aniversário/Reprodução Instagram
Fotos do aniversário/Reprodução Instagram

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, deixa bumbum à mostra durante procedimento

Sertanejo de dupla famosa revela que já cogitou ser padre

Quem diria hein? Um sertanejo de uma das duplas mais estouradas do momento revelou, em conversa com Pedro Bial, no talk show do apresentador, exibido neste último dia 17, que já quis seguir uma carreira religiosa.

O cantor em questão é Cristiano, da dupla com Zé Neto, intérprete dos hits ‘Estado Decadente’, “Largado às Traças’ e ‘Notificação Preferida’. O sucesso atualmente da dupla é inegável, no entanto, poderia ser bem diferente. O segundeiro do duo quase seguiu outra carreira: a religiosa.

Filho de um ex-padre, Cristiano revelou que já cantava no coral e pensou em seguir a carreira de seu pai: “Já pensei, já tive vontade, mas aí… Veja o que o impediu

Veja também:

Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, e Paula Vaccari se casam



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here