Zé Neto e Cristiano/Reprodução Instagram
Zé Neto e Cristiano/Reprodução Instagram

Quem diria hein? Um sertanejo de uma das duplas mais estouradas do momento revelou, em conversa com Pedro Bial, no talk show do apresentador, exibido nesta última quarta-feira (17), que já quis seguir uma carreira religiosa.

O cantor em questão é Cristiano, da dupla com Zé Neto, intérprete dos hits ‘Estado Decadente’, “Largado às Traças’ e ‘Notificação Preferida’. O sucesso atualmente da dupla é inegável, no entanto, poderia ser bem diferente. O segundeiro do duo quase seguiu outra carreira: a religiosa.

Zé Neto e Cristiano/Reprodução Globoplay

Filho de um ex-padre, Cristiano revelou que já cantava no coral e pensou em seguir a carreira de seu pai: “Já pensei, já tive vontade, mas aí experimentei um negócio aí..”. Em seguida, Zé Neto, com todo seu bom humor, brincou: “E olha que não foi a bebida”. Fica aí no ar o que foi…

Veja quem são as bailarinas ‘barradas’ na festa de cantor sertanejo pela namorada

Nesta última terça-feira (16), correu a notícia de que bailarinas do sertanejo Leonardo serão barradas na festa de aniversário do cantor Fernando Zor. O motivo? Um pedido da namorada do duo de Sorocaba, a também sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa.

Acontece que, como o ícone sertanejo Leonardo irá fazer um pequeno show na festa de aniversário do Fernando, ele costuma levar as suas belas bailarinas e isso teria atiçado um sentimento de ciúme em Maiara. Em vídeo, a sertaneja surpreendeu ao pedir para barrar as beldades. Vamos combinar, né? Ela tem, e muitos, motivos. Veja quem são!

Cantor de dupla sertaneja cumpre promessa ao lado da esposa

Zé Neto/Reprodução TV Vanguarda
Zé Neto/Reprodução TV Vanguarda

Lição de fé! Um cantor de uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, surpreendeu os fãs nesta semana ao cumprir uma promessa.

O sertanejo em questão é o Zé Neto, do duo com Cristiano. Ele partiu à cavalo em romaria ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte. A rota escolhida foi a chamada “Caminho da Fé”, que passa pelo estado de Minas Gerais e cidades do interior de São Paulo. Veja todos os detalhes!

Veja também:

Cantor sertanejo morre em acidente; Saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here