Tatá Werneck (Foto: Instagram)
Tatá Werneck (Foto: Instagram)

Com quase 30 milhões de seguidores, Tatá Werneck compartilha boa parte de sua vida no Instagram, principalmente momentos com o namorado Rafael Vitti. Neste domingo o casal está celebrando 2 anos de namoro e com muito bom humor ela se declarou para ele.

Tatá publicou uma foto em que eles aparecem gravando juntos a vinheta de fim de ano da Globo, ela surge sentada no pescoço dele e puxa o cabelo de Rafael, que faz graça e mostra a língua.

Na legenda da foto ela escreveu: “Feliz 2 anos de “ponho um corpete vermelho, uma calça listrada, subo com uma semi virilha microfonada nas suas costas, te faço um penteado infantil e gravamos uma chamada de fim de ano” . Feliz 2 anos que eu não consigo ter um desodorante em casa que vc pega e eu chego toda cheirosa no trabalho, menos nas axilas.”

“Feliz 2 anos que não consigo ter um par de meias do mesmo par. Feliz 2 anos que vc tem espasmos enquanto dorme e eu sempre sonho que to caindo de uma escada. Feliz 2 anos que te acho o homem mais lindo do mundo e quando pergunto , “vc não me acha linda?”Vc diz “claro que sim, Seu Alberto”. Feliz. @rafaavitti”.

Confira o click:

Emoção

Tatá Werneck (Foto: Multishow)
Tatá Werneck (Foto: Multishow)

A divulgação do ‘Lady Night’ após ‘O Sétimo Guardião’ na última quinta-feira serviu para que o público conhecesse melhor o programa, uma vez que ele ainda é desconhecido na TV aberta. Tatá Werneck acompanhou a divulgação e através das redes sociais disse ter ficado emocionada:“Nossa… Fiquei emocionada com essa chamada do #ladynight. Obrigada pelo carinho, amigos”, escreveu ela no twitter…Veja mais!

Participação relâmpago no ‘BBB’

Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, a atriz Tatá Werneck relembrou sua participação relâmpago na casa mais vigiada do país com um vídeo nas redes sociais.

Para quem não se lembra, Tatá ficou algumas horas confinadas no ‘BBB’ em 2014, porém ela interpretou durante todo o tempo a personagem Valdirene, que fazia parte da novela ‘Amor a Vida’.

Na trama, Valdirene era uma jovem pobre que vendia cachorros quentes com a mãe, certo dia ela recebeu o convite para entrar no ‘BBB’ e causou no reality. Na novela foi exibida a participação de Valdirene no reality até ela acabar sendo expulsa do programa. Na época a ousadia de colocar a atriz dentro do reality foi bastante repercutida e divertiu o público…Veja mais!

Veja também:

Tatá Werneck diverte internautas com montagem em foto de Rafael Vitti



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here