Luciele Di Camargo e a filha Maria Eduarda / Instagram

Luciele Di Camargo usou suas redes sociais nesta quarta-feira (8) para fazer um novo desabafo. Com um click ao lado da filha mais velha, Maria Eduarda, a atriz falou sobre o Dia das Mães.

Na publicação, a mulher do ex-jogador Denilson, aparece com os olhos vermelhos de choro e na legenda contou que estava emocionada de estar ao lado da menina e de ter assistido uma apresentação dela na escola.

“Sobre a dor e a delícia de ser mãe. Hj foi a singela e LINDA apresentação da Maria Eduarda na escola para o dia das mães. Ela estava contando os dias e as horas, minutos e segundo, em uma ansiedade tamanha. Por que? Porque ano passado esqueci da apresentação, sim, cometi esse erro gravíssimo e cheguei atrasada, conseguindo assistir apenas a segunda música”, revelou.

“Me senti muito culpada e arrasada, chorei muito, nem sou de chorar, mas aconteceu. No dia conversei muito com a Maria e pedi perdão pelo que havia feito, mesmo q sem querer. Em nossa conversa franca e cheia de carinho e emoções, ficou tudo resolvido, pelo menos era o que eu achava, até passar 1 ano e chegar novamente a data e junto toda a ansiedade dela pelo dia e a expectativa se eu iria aparecer, contou.

Luciele disse aos seus seguidores que aprendeu uma grande lição com essa história. “Há 10 dias ela me falava quase q diariamente sobre a apresentação, me alertava sobre o dia para não me esquecer. Então, só hj, diante de toda a inquietude dela e depois de 1 ano pude perceber o quão grave foi a minha quase ausência, mas tbm pude perceber que algo positivo tivemos disso tudo. Eu aprendi que não sou, não devo ser, e tão pouca serei A MÃE PERFEITA. Por que? Pq simplesmente essa mãe não existe, e tudo bem. E ela aprendeu, que apesar de ruim a dor da frustração é importante. Pq tbm aprendemos com ela. E assim seguimos, ela me ensinando, eu ensinando ela é a vida sendo a nossa professora”, finalizou o desabafo.

Veja o post – Deslize: 

View this post on Instagram

Sobre a dor e a delícia de ser mãe. Hj foi a singela e LINDA apresentação da Maria Eduarda na escola para o dia das mães. Ela estava contando os dias e as horas, minutos e segundo, em uma ansiedade tamanha. Por que? Porque ano passado esqueci da apresentação, sim, cometi esse erro gravíssimo e cheguei atrasada, conseguindo assistir apenas a segunda música. Me senti muito culpada e arrasada, chorei muito, nem sou de chorar, mas aconteceu. No dia conversei muito com a Maria e pedi perdão pelo que havia feito, mesmo q sem querer. Em nossa conversa franca e cheia de carinho e emoções, ficou tudo resolvido, pelo menos era o que eu achava, até passar 1 ano e chegar novamente a data e junto toda a ansiedade dela pelo dia e a expectativa se eu iria aparecer. Ha 10 dias ela me falava quase q diariamente sobre a apresentação, me alertava sobre o dia para não me esquecer. Então, só hj, diante de toda a inquietude dela e depois de 1 ano pude perceber o quão grave foi a minha quase ausência, mas tbm pude perceber que algo positivo tivemos disso tudo. Eu aprendi que não sou, não devo ser, e tão pouca serei A MÃE PERFEITA. Por que? Pq simplesmente essa mãe não existe, e tudo bem. E ela aprendeu, que apesar de ruim a dor da frustração é importante. Pq tbm aprendemos com ela. E assim seguimos, ela me ensinando, eu ensinando ela é a vida sendo a nossa professora. #mãe #filha #maternidadereal

A post shared by lucieledicamargo (@lucieledicamargo) on

Desabafo 2 

Luciele Di Camargo usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a maternidade, em que muitas de suas seguidoras que são mães se identificaram!

Vale lembrar que Luciele é mãe de Maria Eduarda, de 8 anos, e Davi, de 4, frutos do casamento com o ex-jogador Denilson.

“Vamos lá… vou abrir o meu coraçãozinho aqui, vou tentar tá? Pq não sou muito boa com as palavras e não tenho o costume de me abrir”, começou ela, que em seguida continuou: “Estou vivendo um dilema que muitas mães vivem…”. Veja o desabafo completo!

Veja também: 



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here