Mari Palma / Instagram

Mari Palma encantou seus seguidores das redes sociais nesta quinta-feira (5) para compartilhar um click fofo ao lado dos irmãos.

Aproveitando que hoje é dia de tbt e também é celebrado o ‘Dia do Irmão’, a jornalista, que recentemente deixou a Rede Globo, para se tornar a mais nova âncora da CNN Brasil, relembrou um click da infância e se declarou para os seus irmãos, Leonardo Luiz Palma.

“Se hoje é dia do irmão, então dá licença porque eu tenho os melhores do mundo. Crescer com essa proteção e segurança foi o maior presente que a vida me deu. Muito do que eu sou hoje eu devo aos dois. @leopalma76 e @luizpalmajunior, eu não sei começar a explicar o tanto que eu amo vcs. Obrigada por tudo, vcs vão ser sempre meus melhores amigos”, escreveu Mari na legenda do post.

Veja  o post:

Declaração para o pai

O pai de Mari comemorou 69 anos de idade, e a jovem aproveitou para falar sobre o amor que sente por ele e também o quanto ele é especial, já que mesmo enfrentando uma doença degenerativa hereditária, que o fez perder a visão, Seu Luiz consegue enxergar o mundo de uma forma positiva.

No Instagram, Mari postou uma foto da época em que ainda apresentava o ‘G1 em 1 Minuto’, da Globo, e seu pai está atento, prestando atenção na televisão.“Eu acho que a última vez que meu pai realmente me viu foi quando eu tinha uns 10 anos, mais ou menos. Ele não sabe como eu cresci, como ficou meu rosto, meu cabelo… Leia mais!

Contratada da CNN Brasil

Mari Palma deixou a Rede Globo e entrou para o time de apresentadores da CNN Brasil. E através de um vídeo compartilhado nas redes sociais da emissora, a jornalista falou sobre a expectativa de começar na nova emissora.

Além disso, Mari aproveitou para mandar um recado para si mesma, quando tomou a decisão de cursar jornalismo, e tinha várias dúvidas sobre o seu futuro profissional. Veja o vídeo!

Veja também: 

Mari Palma e Phelipe Siani surgem em vídeo inusitado e causa euforia nos internautas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here