Mari Palma / Instagram

Mari Palma deixou a Rede Globo e entrou para o time de apresentadores da CNN Brasil. E através de um vídeo compartilhado nas redes sociais da emissora, a jornalista falou sobre a expectativa de começar na nova emissora.

Além disso, Mari aproveitou para mandar um recado para si mesma, quando tomou a decisão de cursar jornalismo, e tinha várias dúvidas sobre o seu futuro profissional.

“Eu queria começar mandando um recado para a Mariana de 18 anos que estava entrando na faculdade e não sabia o que ia acontecer na vida: ‘Você vai ser apresentadora da CNN com 30 anos, espera que vai acontecer’. Esse cargo é incrível, é de uma responsabilidade e uma grandeza tão absurda, que me emociona, e até difícil de falar”, disse ela.

“Esse frio na barriga que eu estou sentindo agora é de ansiedade, de vontade, medo e de novidade, de não saber o que vai acontecer, mas ter certeza que vai ser incrível. Não vejo a hora de botar a mão na massa, de começar a trabalhar, de experimentar, de testar coisas novas e me divertir. De fazer o que eu comecei lá com 18 anos na faculdade, que eu sonhava e agora vai virar realidade. Vai ser demais!”, finalizou Mari.

Veja o vídeo:

Outros contratados da CNN Brasil

A CNN Brasil está investindo bastante e para garantir o sucesso eles contrataram nomes de pesos para fazer parte da equipe.

Além da jornalista Mari Palma, o seu namorado, o repórter Phelipe Siani também deixou a Globo e fechou contrato com a emissora.

Outros nomes já foram confirmados, como a contratação de William Waack Evaristo Costa, que foram da Globo.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here