fbpx

Com coronavírus, Luana Piovani desabafa sobre angústia

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Com coronavírus, Luana Piovani desabafa sobre angústia – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Nas últimas semanas, Luana Piovani anunciou que havia testado positivo para o novo coronavírus. Seguindo as devidas medidas de segurança para prevenção da doença, a loira está isolada, em busca da cura para a Covid-19. Em nova atualização nas suas redes sociais, a atriz realizou novos testes nesta quarta-feira (30), para saber se está curada da doença.

+ Rafinha Bastos rasga o verbo e detona Luana Piovani: “Pior coisa que país já produziu”

Sem esconder a tamanha saudade dos filhos, Dom, Bem e Liz, frutos do seu relacionamento com o ex-marido Pedro Scooby, a apresentadora se disse “paralisada” à espera do resultado. “Não consigo sair de cima dessa cama. Eu estou aqui enraizada nela, completamente paralisada de angústia e ansiedade enquanto esse teste não sai. Morrendo de saudade dos meus filhos, maluca de vontade de agarrar e fazer um ataque de beijos gigante. Apertar a bunda delas e os bracinhos e a barriguinha”, contou ela, por meio do recurso Stories no Instagram.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani faz desabafo sobre medo após contrair o coronavírus

Piovani aproveitou para pedir desculpas pelo astral que emana nas plataformas, após ter a lamentado a quarentena, e aproveitou para fazer comentários sobre um documentário da vida da princesa Diana. “Acho que quase todas nós já vivemos esse sentimento da gente estar com alguém e estar sozinha, esse vazio que é essa relação. Só que ela vive isso na maior alta potência ever. E é muito triste você vê-la não só triste como definhando, a olhos nus. E no final ela morre, gente, é inacreditável. As pessoas não dão paz pra ela”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Após contrair o coronavírus, Luana Piovani esbraveja: “Bem feito para mim”

“Não, não, não, pera aí que eu achei que acabou muito baixo astral. Calma, vamos levantar a coroa e vamos pensar que o irreversível não está ao nosso alcance, então, está nas mãos de Deus, vai ficar tudo bem”, concluiu a atriz, aos milhares de seguidores na rede social.

Atriz e apresentadora Luana Piovani – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos