fbpx

Gabi Martins dispara contra grave acusação de Marcela e Gizelly sobre ela

Gabi Martins não ficou nada satisfeita com o que descobriu o que falaram dela; a loira também comentou se vai manter a amizade com Gizelly e Marcela.

Demissão de Matheus Ribeiro, da Globo, foi motivado após humilhações nos bastidores; saiba

Pedido de demissão de Matheus Ribeiro, âncora do 'Jornal Nacional', foi marcado por grandes polêmicas nos bastidores.

Grande dívida dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano sobre funcionários vem à tona

Denúncia de funcionários sobre descompromisso de sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano é exposta e ganha revelações surpreendentes.

Giovanna Ewbank fala sobre a primeira gravidez: “Curtindo muito”

A atriz Giovanna Ewbank fez uma reflexão sobre a sua gestação e comentou o momento que estamos passando.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, trava polêmica sobre condições financeiras

Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha se envolve em polêmica envolvendo condições financeiras; saiba detalhes.

Comentário do sertanejo Gusttavo Lima sobre Marília Mendonça aumenta polêmica com Jorge e Mateus

O cantor sertanejo Gusttavo Lima sinalizou uma polêmica ainda maior com Jorge e Mateus, ao falar sobre a live de Marília Mendonça.

Com coronavírus, Mariana Ferrão gera revolta em condomínio no interior de São Paulo

-

Mariana Ferrão
Mariana Ferrão – Instagram

A pandemia do coronavírus está deixando muita gente preocupada, e com razão.  O novo vírus vem causando um grande números de mortes em vários países e no Brasil os casos da doença vem aumentando a cada dia em vários estados do país.

Por isso, moradores de um condomínio de luxo no interior de São Paulo estão alertas a tudo que acontece no local. Eles acabaram se revoltando com a ex-apresentadora do ‘Bem Estar’, da Globo, a jornalista Mariana Ferrão , segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

- Publicidade -

Apresentador da Globo é diagnosticado com coronavírus e está internado

O motivo da revolta é que a jornalista admitiu publicamente ter testado positivo para o coronavírus (Codiv-19)  e mesmo assim viajou para esse condomínio que fica um pouco afastado da capital paulista.

Assim que constataram a  chegada da apresentadora no local, os vizinhos entraram em pânico e a notícia virou assunto no grupo de whatsapp  de moradores do condomínio. A situação piorou mais ainda depois que alguns deles viram a jornalista caminhando ao ar livre, como se nada estivesse acontecendo.

- Publicidade -

Claro que ninguém ficou de braços cruzados.  Os moradores acionaram a segurança do local para abordar e mandar Mariana pelo menos voltar para o seu apartamento e ficar em “confinamento”, como vem sendo orientado pelas autoridades de saúde.

Luciano Huck e Angélica marcam encontro em família através de vídeo chamada: “O amor nos conecta”

Nesta quarta-feira (25) o Brasil chegou a 2.433 infectados pelo coronavírus (causador da doença Covid-19), segundo balanço diário divulgado pelo Ministério da Saúde. Em apenas um dia foram mais de 300 casos confirmados. Ao todo, são 57 vítimas da doença infecciosa até o momento.

A velocidade de contágio do coronavírus tem avançado cada vez mais rápido no país. A marca dos 600 infectados foi superada em 19 de março. Em 21 de março já foram registrados 1.128 casos. Quatro dias depois, o coronavírus chegou ao patamar de 2.000 casos.

8 COMENTÁRIOS

  1. Por isso q estamos passando por isso… Esses ricos de merda q estão infectando todo mundo. Vão pra lá e pra cá e q se lasca é a gente. Depois vem em rede social fazer videozinho de "Não saíam de casa". BANDO DE HIPÓCRITAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics