fbpx

Com Coronavírus, Nicette Bruno segue em estado grave, dependente de ventilação mecânica

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Com Coronavírus, Nicette Bruno segue em estado grave, dependente de ventilação mecânica - Foto: Reprodução/Instagram
Com Coronavírus, Nicette Bruno segue em estado grave, dependente de ventilação mecânica – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Ainda internada com Coronavírus, Nicette Bruno segue em estado grave. Sendo assim, a atriz de 87 anos de idade está na UTI da Casa de Saúde de São José, no Rio de Janeiro. Segundo boletim médico, nesta quinta-feira (10), não teve alterações no quadro clínico da atriz.

+Filha de Nicette Bruno, diz que hemodiálise está fazendo efeito no quadro de saúde da atriz

Mais detalhes à respeito da saúde de Nicette Bruno

A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro ainda é considerado grave. Está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. De ontem para hoje não teve alteração no quadro.“, informou por fim a assessoria do hospital por meio de boletim médico.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Beth Goulart, filha de Nicette, vem pedindo nas redes sociais orações para a mãe. Aliás, no início de dezembro, ela publicou: “Vamos orar todos os dias por Nicette até ela se recuperar, estar com saúde, sorrindo e com sua energia de vida que ela sempre teve“.

Por fim, Nicette Bruno também é mãe dos atores e diretores Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. Enfim, a atriz foi casada com Paulo Goulart de 1954 a 2014, ano em que o artista morreu.

- Continua após o anúncio -

+Lima Duarte emociona fãs ao prestar homenagens aos amigos vítimas da Covid-19

Saiba mais

Antes de mais nada, vale lembrar que no último sábado (05), a artista teve uma piora no seu quadro após sua função renal diminuir, e precisou iniciar os procedimentos de hemodiálise para que não piorasse ainda mais.

Em suma, a atriz foi internada dia 29 de novembro com o diagnóstico de COVID-19, e após o anuncio de sua internação todos estão ligados e preocupados com o estado de saúde dela. Todos os seguidores e fãs seguem atentos nas atualizações. Afinal, devido a idade avançada sua recuperação fica mais difícil.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos