MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Com Coronavírus, Nicette Bruno segue em estado grave, dependente de ventilação mecânica

Ainda internada com Coronavírus, Nicette Bruno segue em estado grave. Sendo assim, a atriz de 87 anos de idade está na UTI, no Rio.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Com Coronavírus, Nicette Bruno segue em estado grave, dependente de ventilação mecânica - Foto: Reprodução/Instagram
Com Coronavírus, Nicette Bruno segue em estado grave, dependente de ventilação mecânica – Foto: Reprodução/Instagram

Ainda internada com Coronavírus, Nicette Bruno segue em estado grave. Sendo assim, a atriz de 87 anos de idade está na UTI da Casa de Saúde de São José, no Rio de Janeiro. Segundo boletim médico, nesta quinta-feira (10), não teve alterações no quadro clínico da atriz.

- Continua após o anúncio -

+Filha de Nicette Bruno, diz que hemodiálise está fazendo efeito no quadro de saúde da atriz

Mais detalhes à respeito da saúde de Nicette Bruno

A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro ainda é considerado grave. Está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. De ontem para hoje não teve alteração no quadro.“, informou por fim a assessoria do hospital por meio de boletim médico.

Além disso, Beth Goulart, filha de Nicette, vem pedindo nas redes sociais orações para a mãe. Aliás, no início de dezembro, ela publicou: “Vamos orar todos os dias por Nicette até ela se recuperar, estar com saúde, sorrindo e com sua energia de vida que ela sempre teve“.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Nicette Bruno também é mãe dos atores e diretores Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. Enfim, a atriz foi casada com Paulo Goulart de 1954 a 2014, ano em que o artista morreu.

+Lima Duarte emociona fãs ao prestar homenagens aos amigos vítimas da Covid-19

- Continua após o anúncio -

Saiba mais

Antes de mais nada, vale lembrar que no último sábado (05), a artista teve uma piora no seu quadro após sua função renal diminuir, e precisou iniciar os procedimentos de hemodiálise para que não piorasse ainda mais.

Em suma, a atriz foi internada dia 29 de novembro com o diagnóstico de COVID-19, e após o anuncio de sua internação todos estão ligados e preocupados com o estado de saúde dela. Todos os seguidores e fãs seguem atentos nas atualizações. Afinal, devido a idade avançada sua recuperação fica mais difícil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!