MSN

- Publicidade -

Com coronavírus, Preta Gil recorre à religião

A cantora Preta Gil, que está com coronavírus, abriu o coração para falar sobre o que vem fazendo para combater a doença causada por ele.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Preta Gil – Reprodução: Instagram

Desde que anunciou que está com coronavírus, a cantora Preta Gil, que contraiu a Covid-19 ao cantar no casamento milionário da irmã de Gabriela Pugliesi, vem chamando a atenção de todos e dando um show de como se cuidar deste inimigo invisível.

- Continua após o anúncio -

+Preta Gil atualiza seu estado de saúde e revela que fará novos exames

Preta Gil, aproveitando o descanso e a quarentena, o que é bastante importante nestes tempos de pandemia, resolveu interagir com os seguidores através de uma live no Instagram. Por lá, a cantora, filha de Gilberto Gil, deu mais detalhes sobre a sua rotina e como vem fazendo para combater o coronavírus

Para a cantora, uma das formas que está utilizando para combater o vírus é a sua fé: “O imortante é ter fé. Me apeguei muito à espiratulaidade, de formas diversas Sou católica e do candoblé. me apeguei muito”, afirmou Preta.

- Continua após o anúncio -

Preta Gil desabafa sobre coronavírus: “O pior é o preconceito”

Além da religião, ela está com um acompanhamento psicológico. O que é importante nestes tempos: “Tenho uma terapeuta, que fala comigo todos os dias. Fazemos terapia holística, a gente meditou, rezou, fez meditacao… Isso foi muito importante para mim e para a minha saúde mental”, disse Preta.

- Continua após o anúncio -

A cantora, também na transmissão que realizou em suas rede sociais, comentou os próximos passos de seu tratamento. Após se recuperar, ela pretende passar mais um tempo dentro de seu apartamento:

+ Preta Gil em décimo segundo dia de isolamento faz desabafo: “Uma grande transformação

“Vou ter alta. Depois, vou voltar para meu apartamento no Rio”, afirma Preta Gil, que continua: “O isolamento continua”. Como se não bastasse isso, ela comentou que os sintomas a afetaram bastante: “Não são todos os dias que a gente está bem”. A cantora ainda finalizou: “Os meus planos são, diariamente, ficar bem. Quero entender como as coisas vão estar quando isso acabar.”

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas