sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Últimas

Preta Gil desabafa sobre coronavírus: “O pior é o preconceito”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Preta Gil / Instagram

- Continua após o anúncio -

Preta Gil está isolada em sua casa há oito dias, após ela realizar o teste e o resultado ser positivo para coronavírus. Durante esse período ela vem compartilhando com seus seguidores os sintomas que sentiu e como está a sua recuperação.

A cantora, vale dizer, estava presente no casamento da irmã da digital influencer Gabriela Pugliesi. A musa fitness e a apresentadora Fernanda Paes, que também estava na cerimônia, também testaram positivo para a Covid-19.

Famosos homenageiam profissionais da área da saúde

- Continua após o anúncio -

Em desabafo com os seguidores Preta falou sobre a contaminação. “Acho que me contaminei no sábado e os primeiros sintomas começaram a aparecer na madrugada da quarta-feira em um evento que eu fui cantar. Estava trabalhando e acabei pegando de alguém que estava lá”, contou ela.

Ela também comentou sobre os sintomas físicos que enfrentou: “Os sintomas não são iguais. Meus primeiros sintomas foram dor de cabeça, dor no corpo e muito calafrio. Logo depois veio diarreia e dor no ouvido, depois perdi o olfato e paladar. Eu não tenho amídalas, então a dor na garganta era como se fosse uma irritação, mas passou e foi um dia só. Nunca tive febre. Falta de ar também não senti. Teve um dia que fiquei cansada. Senti tontura”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

Rennan da Penha toma decisão por conta do coronavírus

Preta Gil ainda falou que nesse momento o mais difícil é lidar com o preconceito: “O pior do vírus é o que a gente não sabe, o medo, a incerteza e o preconceito que rola. Não senti medo de morrer pelos sintomas, senti pelas notícias, pela desinformação e ignorância alheia.”

A cantora também falou sobre precisar fazer novos exames. “Não tomei nenhum remédio, só para dor de cabeça. Hoje estou bem melhor. Estou com a falta de paladar e olfato e um pouco de cansaço. O médico disse que não precise fazer outro teste. Talvez no final do meu isolamento eu precise fazer exames complementares para ver como está o meu pulmão e o meu organismo”, explicou.

Preta Gil diz que SUS não dará conta dos casos de coronavírus

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos