fbpx

BBB20: Boninho desmente suposto calendário com eliminações que circula pela Internet

Recentemente, neste final de semana, circulou um texto que dava como certo um calendário com todas as datas e tudo o que ia acontecer no BBB20, incluindo paredões extras e eliminações. No entanto, através de suas contas pessoais em suas redes sociais, Boninho afirmou que a informação não procede.

Namorado de Mari, do ‘BBB20’, fala sobre paredão: “Manu ficar é pior para ela”

Jonas Sulzbach deu sua opinião sobre o décimo paredão do 'BBB20'.

Roberto Justus faz comentário polêmico e irrita internautas

O empresário escreveu um comentário na foto da esposa, Ana Paula Siebert, e recebeu muitas críticas.

BBB20: Felipe Prior, Manu Gavassi ou Mari Gonzalez; veja quem deve sair!

Confira a parcial da enquete do décimo Paredão do BBB20!

Anitta recebe carinho de novo irmão em seu aniversário: ”Ganhei de presente”

Anitta faz aniversário nesta segunda-feira (30) e, já ganhou muito carinho. Dessa forma, Felipe Terra, o 'novo' irmão mais velho da Poderosa, utilizou recentemente seu perfil pessoal no Instagram para deixar uma mensagem especial pelo aniversário da cantora.

Com coronavírus, irmã de Angélica faz relato sobre estado de saúde e assusta fãs

A apresentadora usou as redes sociais para mostrar o relato que a irmã, Márcia, fez sobre o coronavírus.

Preta Gil desabafa sobre coronavírus: “O pior é o preconceito”

-

Preta Gil / Instagram

Preta Gil está isolada em sua casa há oito dias, após ela realizar o teste e o resultado ser positivo para coronavírus. Durante esse período ela vem compartilhando com seus seguidores os sintomas que sentiu e como está a sua recuperação.

A cantora, vale dizer, estava presente no casamento da irmã da digital influencer Gabriela Pugliesi. A musa fitness e a apresentadora Fernanda Paes, que também estava na cerimônia, também testaram positivo para a Covid-19.

Famosos homenageiam profissionais da área da saúde

Em desabafo com os seguidores Preta falou sobre a contaminação. “Acho que me contaminei no sábado e os primeiros sintomas começaram a aparecer na madrugada da quarta-feira em um evento que eu fui cantar. Estava trabalhando e acabei pegando de alguém que estava lá”, contou ela.

Ela também comentou sobre os sintomas físicos que enfrentou: “Os sintomas não são iguais. Meus primeiros sintomas foram dor de cabeça, dor no corpo e muito calafrio. Logo depois veio diarreia e dor no ouvido, depois perdi o olfato e paladar. Eu não tenho amídalas, então a dor na garganta era como se fosse uma irritação, mas passou e foi um dia só. Nunca tive febre. Falta de ar também não senti. Teve um dia que fiquei cansada. Senti tontura”, relembrou.

Rennan da Penha toma decisão por conta do coronavírus

Preta Gil ainda falou que nesse momento o mais difícil é lidar com o preconceito: “O pior do vírus é o que a gente não sabe, o medo, a incerteza e o preconceito que rola. Não senti medo de morrer pelos sintomas, senti pelas notícias, pela desinformação e ignorância alheia.”

A cantora também falou sobre precisar fazer novos exames. “Não tomei nenhum remédio, só para dor de cabeça. Hoje estou bem melhor. Estou com a falta de paladar e olfato e um pouco de cansaço. O médico disse que não precise fazer outro teste. Talvez no final do meu isolamento eu precise fazer exames complementares para ver como está o meu pulmão e o meu organismo”, explicou.

Preta Gil diz que SUS não dará conta dos casos de coronavírus



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics