Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Com covid-19, Maria Melilo volta a ser internada em São Paulo

-

Maria Melilo - Reprodução/Instagram
Maria Melilo – Instagram

A ex-BBB Maria Melilo foi internada no início da noite desta terça-feira (09) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A atriz já havia contado que testou positivo para o novo coronavírus, mas fazia o tratamento em casa, sem maiores complicações.

Segundo a assessoria da atriz, ela sentiu forte dores abdominais e foi levada para o hospital. “Neste momento, Maria passa por uma bateria de exames. A campeã do ‘BBB 11’ está sendo assistida pelo infectologista Dr. David Uip”, disse a assessoria.

Bruno Gagliasso reclama do governo ao falar sobre dados do coronavírus

No último dia 29, Maria testou positivo e passou um dia em observação no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ela foi liberada para tratamento em casa, após a tomografia não revelar alterações no pulmão.  A atriz pede que seus fãs mantenham o pensamento positivo e rezem por sua recuperação.

Antes de voltar a ser internada, Maria havia interagido com os seguidores nas redes sociais. “Estou em casa e conto com as orações do Brasil todo. Fico feliz quando recebo louvores”, disse ela, que está se apegando á fé em mais uma luta contra uma doença: “Estou em mais uma guerra. Estou na batalha. Peguei o vírus”, contou no Instagram.

Maria também contou que tomou um susto ao ver que o resultado tinha dado positivo, já que ela estava cumprindo as recomendações contra a doença e não saiu de casa: “Levei um susto quando o teste deu positivo porque não tenho saído de casa. Desde que me separei do meu ex-namorado, não beijei na boca. Juro por Deus! Não beijei, nem fiz nada”. A campeã do BBB11 aproveitou para negar que tenha mudado o visual: “Não cortei chanelzinho, não. Estou de peruca. Quis colocar.”, disse na ocasião.

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics