Gracyanne e Belo/Instagram
Gracyanne e Belo/Instagram

A musa fitness, Gracyanne Barbosa está comemorando 34 anos nesta quinta-feira (20), e o marido Belo aproveitou a data para parabenizá-la e mostrar o quanto é apaixonado pela esposa.

“Eu amo muito mais do que ontem, amo mais do que tudo, meu tudão e minha vida!! Parabéns minha eterna novinha! Poderia não escrever, afinal vivo tanto; o pequeno príncipe me ensinou que o que é verdadeiramente essencial é invisível aos olhos, mas como não escrever para ela se mesmo o invisível vejo tanto…como não pensar em todos os poetas que escreveram amor e eu pensando nela? li uma vez em canto de página escrita à mão poesia sobre o ar ou a falta dele, aqui traduzo em aspas coração de Amor que ama com letras maiúsculas, que ama pulmões cheios, que ama telefone desligado porque o que me importa está em minha frente, assim sendo, ‘Não quero um amor que tire meu ar, não suportaria sequer imaginar morrer te amando tanto’.

Te vejo dormindo noite calada e nem imagina o quanto te protejo, todo meu cuidado, amor e sentimentos estão ali, nossa cama, berço divino de tudo o que é mais sincero. Eu e você, NÓS! Que vc continue sendo luz na caminhada de tantos @graoficial ! Principalmente na minha trouxe muita cor pra minha vida que hoje é muito mais colorida e viva !! Saúde e paz o peço a DEUS pra você nesse momento o resto estou aqui pra te dar e buscar por você e com você, meu único e verdadeiro amor. TUDÃO! Obrigado simplesmente por existir. Seguimos assim mais um ano da sua linda vida que é muito minha também”, escreveu o cantor.

Veja o post:

View this post on Instagram

Eu amo muito mais do que ontem, amo mais do que tudo meu Tudao e minha vida !! Parabéns minha Eterna Novinha !! 😍😍😍😍😍 Poderia não escrever, afinal Vivo tanto; o pequeno príncipe me ensinou que o que é verdadeiramente essencial é invisível aos olhos, mas como não escrever para ela se mesmo o invisível vejo tanto…como não pensar em todos os poetas que escreveram Amor e eu pensando nela, li uma vez em canto de página escrita à mão poesia sobre o ar ou a falta dele, aqui traduzo em aspas coração de Amor que ama com letras maiúsculas, que ama pulmões cheios, que ama telefone desligado porque o que me importa está em minha frente, assim sendo, “Não quero um amor que tire meu ar, não suportaria sequer imaginar morrer te amando tanto”. Te vejo dormindo noite calada e nem imagina o quanto te protejo, todo meu cuidado, amor e sentimentos estão ali, nossa cama, berço divino de tudo o que é mais sincero. Eu e Você, NÓS! Que vc continue sendo luz na Caminhada de Tantos @graoficial !! Principalmente na minha trouxe muita cor pra minha vida que hoje é muito mais colorida e Viva !! Saúde e Paz o peço a DEUS Pra vc nesse momento o resto estou aqui pra te dar e buscar por vc e com vc meu único e verdadeiro Amor TUDAO ! Obrigado simplesmente por existir ❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍😘😘😘😘 seguimos assim mais um ano da sua linda vida que é muito minha também 😜 #bdaygracyanne #vida #luz #parabens #musa #mulher #maravilhosa #teamgracyanne #casamentoblindado #tudao #minhavida

A post shared by 🎶 Cantor Belo 🎶 (@belo) on

A morena agradece o amado

Gracyanne ficou emocionada pelo carinho do cantor. “Ahhh meu amor! Como agradecer toda a felicidade que vivo ao seu lado. Você me mostrou o que é amar e ser amada por completo, me ensinou a importância de demonstrar isso. Te amo, tudão!“, escreveu nos comentários.

Belo e Gracyanne começaram a namorar em 2007, se casaram em 2012, e vivem trocando declarações amorosas nas redes sociais.

Veja também:

Belo e Gracyanne Barbosa são clicados em clima quente na praia – Veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here