Maguila e Bella Falconi – Reprodução: Instagram

Ricardo Maguila, esposo de Bella Falconi, está internado em Belo Horizonte enfrentando uma doença autoimune: colite. Através das redes sociais, Bella vem compartilhando com seus seguidores as notícias sobre seu marido.

No último dia 20, ela compartilhou uma foto do amado se declarando, no final da postagem ela falou sobre a doença que ele vem enfrentando.

“Ps.: sobre o caso do Maguila, ele está passando por uma crise forte de colite, uma doença autoimune que ele tem há anos porém, até então, estava em remissão. A colite causa inflamação no intestino, muita dor e muito desconforto, impossibilitando a ingestão de alimentos e até mesmo de líquidos, em muitos casos. Ele está internado em BH mas já estava com dores e desconforto há algum tempo. Como toda autoimune, a colite não tem cura segundo a medicina humana, mas para Deus – o médico dos médicos, tudo é possível e eu creio nessa cura!”, contou ela.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

O que aprendi sobre você… você não reclama, você tudo suporta. Você é capaz de guardar o mundo inteiro dentro de si para poupar o sofrimento e desapontamento do outro. Você é generoso. Você é bondoso. Você estende a mão até mesmo para os que seriam capazes de jogá-lo no chão. Você é uma fortaleza!! E é por isso que creio que seu fardo nunca será mais pesado do que você possa carregar. Muitas coisas acontecem em nossas vidas para que repensemos sobre a forma como vivemos. Tem hora pra tudo: de semear e de colher, de rir e de chorar, de correr e de parar. Esse ano foi incrível para gente, mas também muito corrido. Você assumiu mil e uma responsabilidades, aguentou muitos rojões e ainda arrumou tempo pra ser pai, marido e amigo. Mas o corpo muitas vezes precisa de descanso. Sim, precisamos de pausas. Nada vale mais do que ter saúde. Tenho certeza que essa fase chata vai passar logo e que você ficará mais forte, ainda mais cuidadoso e talvez pise um pouco mais no freio. Trabalhe menos. Se cobre menos. Exteriorize mais aquilo que te incomoda. Afinal, para que serve os amigos senão para ser nosso alicerce? Tenho muito orgulho de você. Sei que você segurou a onda até o último minuto para estar conosco nas férias e para estar ao meu lado nos compromissos profissionais. Embora eu ame sua generosidade e suporte, chegou a hora de você pensar mais em você, também. Tudo passa! A dor passa, a fase ruim passa, o tempo passa… e de tudo isso aprendemos valiosas lições: saúde, família e Deus – é tudo que temos de mais precioso! ❤️ Te amo!! . . . Ps.: sobre o caso do Maguila, ele está passando por uma crise forte de colite, uma doença autoimune que ele tem há anos porém, até então, estava em remissão. A colite causa inflamação no intestino, muita dor e muito desconforto, impossibilitando a ingestão de alimentos e até mesmo de líquidos, em muitos casos. Ele está internado em BH mas já estava com dores e desconforto há algum tempo. Como toda autoimune, a colite não tem cura segundo a medicina humana, mas para Deus – o médico dos médicos, tudo é possível e eu creio nessa cura! . . Quero agradecer a @segurospromo por tudo que tem feito por nós. Obrigada a todos pelo carinho tb! ❤

A post shared by Bella Falconi (@bellafalconi) on

Agradecimento

Neste sábado, 22, Bella usou novamente seu instagram para fazer um agradecimento. Ela posou ao lado do marido, que na foto aparece mais magro, e na legenda escreveu um versículo da Bíblia.

“Nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.” Rm 5:3-5 #amor. Obrigada pelas mensagens de carinho! Maguilao jaja estará firme e forte de novo #tudopassa #avante”, escreveu ela.

Confira o registro:

Nos comentários, os seguidores mandaram muitas palavras de apoio ao casal.

“Melhoras pra vc Maguila. Em breve estará em casa curtindo as filhotas!!”, “Que Deus cuide da cura e os fortaleça na fé”, “Deus é mais sempre… nos sustenta sempre… melhoras”, “eus está no controle!”, foram alguns dos comentários.

Nesta última sexta-feira, 21, Maguila usou sua rede social para agradecer uma linda arte que recebeu, emocionando seus seguidores. “Recebi da @mecaricate esse lindo desenho. Nunca estamos sozinhos”, legendou ele.

Os seguidores através dos comentários, enviaram palavras de apoio a ele.

“Pode ter certeza que nunca estamos só!!”, “Deus está contigo”, “Forças Maguila”, “Orando por você e sua casa!”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira o registro:

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here