Deise Cipriano/Instagram
Deise Cipriano/Instagram

Nesta última sexta-feira (21), a cantora do grupo Fat Family, Deise Cipriano recebeu uma ótima notícia, ela estava de alta hospitalar, e vai passar o natal e ano novo em casa com a família.

Quem deu a informação foi a filha dela, Talita Cipriano, através das redes sociais. “Feliz natal a todos. Melhor surpresa de todas que Deus poderia nos dar, obrigada senhor Jesus pelo que tem feito. Deus é fiel. Obrigada a todos pelas orações de todos do Brasil e do mundo. Família reunida, mamãe teve alta! Em meio a luta estamos juntos”, escreveu ela na legenda da foto onde aparece ao lado da mãe e de seus familiares.

Veja!

Já em um comunicado, Talita escreveu: “Após uma luta de 4 meses e 7 dias internada no Instituto do Câncer de São Paulo, para tratar de um câncer no fígado, Deise finalmente recebe alta. Passando inúmeras complicações, uma delas a levou ao coma, por 19 dias, Deise vem reagindo bem às sessões de quimioterapia e todos respiram aliviados. O acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos para reabilitação segue em casa. Deise se despede do hospital falante e se alimentando bem. Esperança de um natal em casa com a família é real (diz Deise em lágrimas)”.

Deise estava internada desde agosto, lutando contra um câncer no fígado. Ela chegou a passar 40 dias internada em uma UTI, e após uma melhora ao tratamento, ela saiu da unidade intensiva.

Parabéns no hospital

Deise Cipriano / Reprodução: Instagram
Deise Cipriano / Reprodução: Instagram

A cantora Deise Cipriano, uma das integrantes do Grupo Fat Family, completou 39 anos, cercada de carinho e rodeada pela família. Deise que está em tratamento contra um câncer no fígado, ganhou um “Parabéns para Você” cantado por sua filha, Talita Cipriano, e alguns funcionários do hospital. Na rede social da cantora, foram compartilhados vídeos do momento do parabéns…Veja!

Leia também:

Filha de Deise, do Fat Family, faz desabafo sobre câncer da mãe