fbpx

Com medo de ex-rival, Munik Nunes presta depoimento em delegacia em São Paulo

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Irmã de Anderson, do Molejo, lamenta escândalo: “Perdemos contrato”

Veja o que a irmã de Anderson, do Molejo, falou sobre o escândalo envolvendo o cantor.

BBB21: Gilberto sobre Carla Diaz: “Quero que se exploda”

Veja o que Gilberto falou sobre a loira.

BBB21: Rodolffo é acusado de machismo por voto em Carla Diaz

Veja o que falaram sobre Rodolffo no reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 21'.

Munik Nunes – Instagram

Depois de prestar depoimento em delegacia em São Paulo, Munik Nunes revelou o motivo que a levou à polícia. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, a ex-BBB teve medo de agressão de Mallu Ohana, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras.

A modelo teve um romance com o atacante no início do ano e foi ameaçada pela ex-mulher do atleta. “Sim. Eu me sinto ameaçada. A verdade é essa”, disse Munik que chamou ‘desagradável, complicada e desgastante’, ter seu nome envolvido na confusão do agora ex-casal.

Mulher de Dudu do Palmeiras afirma em entrevista que foi agredida nas duas gestações

O atleta e Mallu Ohana travam uma batalha na Justiça. Ela o acusa de agressão e citou o nome de Munik para relembrar uma das brigas entre o casal. A tal briga teria acontecido no Desfile das Campeãs do Carnaval paulista desse ano. Na ocasião, Mallu flagrou Munik com Dudu e os ânimos se exaltaram. Eles ficavam na época, mas não chegaram a namorar.

À coluna, a ex-BBB  negou que Dudu tenha sido agressivo com ela. “Dudu é uma pessoa querida. Ele nunca foi agressivo comigo nem com as pessoas que estavam com a gente. Ele nunca gritou comigo, é uma pessoa calma e sempre foi muito educado comigo. Não tenho nada do que reclamar do Dudu em relação a agressividade”.

Munik Nunes detona fã que a chamou de doente

A delegada da 9ª Delegacia da Defesa da Mulher havia afirmado que gostaria do depoimento da modelo, mas ela resolveu ir antes para deixar tudo às claras. Ela não foi intimada. O jogador nega as acusações da ex-mulher.

No final da tarde do mesmo dia, Dudu foi à delegacia e, na saída, disse ter apresentado sua versão. O atacante afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, estar “absolutamente tranquilo e certo de sua inocência”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos