Duda Nagle / Instagram
Duda Nagle / Instagram

Duda Nagle está se despedindo de seu personagem, o lutador Paixão, em “A Dona do Pedaço”, novela de Walcyr Carrasco que chega ao fim na Rede Globo.

Quem acompanha a sua carreira, sabe que esse não foi seu primeiro personagem que luta Boxe, antes disso ele já havia dado vida ao Rogerinho, na série de vale tudo “Rio Heroes”.

+Ao lado de Duda Nagle e Zoe, Sabrina Sato encanta a web

O namorado da apresentadora Sabrina Sato, é adepto das artes marciais, e  já tem um novo rumo profissional para 2020,  diz que vai realizar um sonho em sua vida.

A partir de março do ano que vem, ele deve comandar um programa. O ator assinou com a Band, para ser apresentador de um novo projeto na casa. Em “Tropas Especiais” ele surge se tornando cobaia e se aventurando em treinamentos das Forças Armadas Brasileiras. A atração terá 26 episódios. As informações são da coluna de Leo Dias.

+Sabrina Sato revela novas dificuldades na cama com Duda Nagle

Tropas Especiais me deixou doido. Foi algo que surgiu em uma conversa com uma produtora e eu quis muito fazer. Me chamaram para apresentar,mas eu sugeri não ser aquele apresentador “isento”, quis ser cobaia mesmo, viver os desafios do Exército brasileiro, dormir no meio do mato, e assim vai ser. começou falando

+Duda Nagle entrega detalhes de vida sexual com Sabrina Sato após nascimento de Zoe

Ele seguiu falando que é um sonho para concretizar e tudo que buscou em sua vida, e que terá a chance de novos aprendizados já que será também produtor.

Vou saltar de paraquedas, pular de helicóptero,dormir na Amazônia, praticar os treinamentos de verdade. Também será minhas estréia como produtor. Farei a produção do programa. É realmente um grande projeto profissional que vai de encontro a tudo que eu gosto e busquei para a minha carreira, disse o ator.



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here