Com o fim da novela “A Dona do Pedaço”, Duda Nagle, deixa a Globo e vai para emissora concorrente

Com o término da novela o ator Duda Nagle falou de seu novo projeto para o ano de 2020

-

Duda Nagle / Instagram
Duda Nagle / Instagram

Duda Nagle está se despedindo de seu personagem, o lutador Paixão, em “A Dona do Pedaço”, novela de Walcyr Carrasco que chega ao fim na Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

Quem acompanha a sua carreira, sabe que esse não foi seu primeiro personagem que luta Boxe, antes disso ele já havia dado vida ao Rogerinho, na série de vale tudo “Rio Heroes”.

+Ao lado de Duda Nagle e Zoe, Sabrina Sato encanta a web

O namorado da apresentadora Sabrina Sato, é adepto das artes marciais, e  já tem um novo rumo profissional para 2020,  diz que vai realizar um sonho em sua vida.

A partir de março do ano que vem, ele deve comandar um programa. O ator assinou com a Band, para ser apresentador de um novo projeto na casa. Em “Tropas Especiais” ele surge se tornando cobaia e se aventurando em treinamentos das Forças Armadas Brasileiras. A atração terá 26 episódios. As informações são da coluna de Leo Dias.

- Continua após o anúncio -

+Sabrina Sato revela novas dificuldades na cama com Duda Nagle

“Tropas Especiais me deixou doido. Foi algo que surgiu em uma conversa com uma produtora e eu quis muito fazer. Me chamaram para apresentar,mas eu sugeri não ser aquele apresentador “isento”, quis ser cobaia mesmo, viver os desafios do Exército brasileiro, dormir no meio do mato, e assim vai ser. começou falando

+Duda Nagle entrega detalhes de vida sexual com Sabrina Sato após nascimento de Zoe

Ele seguiu falando que é um sonho para concretizar e tudo que buscou em sua vida, e que terá a chance de novos aprendizados já que será também produtor.

” Vou saltar de paraquedas, pular de helicóptero,dormir na Amazônia, praticar os treinamentos de verdade. Também será minhas estréia como produtor. Farei a produção do programa. É realmente um grande projeto profissional que vai de encontro a tudo que eu gosto e busquei para a minha carreira, disse o ator.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias