Sabrina Sato e Duda Nagle?Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle/Instagram

Com quase 1 aninho de vida, Zoe, evidentemente, é a razão da felicidade na vida de Sabrina Sato e Duda Nagle. Embora venha a surgir rumores de possível crise no relacionamento, eles mesmo são a prova de que não passa de boatos que não interferem em nada no amor que ambos sentem um pelo outro.

+ Sabrina Sato apresenta dificuldades nos bastidores com estreia do novo ‘Domingo Show’

O ator, inclusive, não esconde as tamanhas mudanças na vida deles até mesmo na intimidade, e em entrevista concedida à revista Quem, Duda não possui estresse algum por isso. “A gente coloca uma pessoinha no mundo e a ordem de importância e de prioridades mudam completamente. Porque a partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso. Ainda mais que é a primeira vez que a gente está vivendo. Então tudo ganha uma dimensão, mas não quer dizer que não acumulamos as funções. A nossa relação nunca foi tão forte. Temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir. Em todas as áreas”, garantiu.

+ Zoe ‘conversa’ com Sabrina Sato: “Já fala russo”

O casal famoso sempre aproveita os momentos, sozinhos ou lado da primogênita de 11 meses, principalmente logo depois que a pequenina vem a adormecer. “Saímos juntos e ficamos em casa. A única coisa que não conseguimos ajustar é dormir cedo. Nós dois dormimos tarde e a Zoe não. Eu e Sabrina fazemos questão de acordar e dormir juntos. Sempre temos momentos nossos por mais que tenhamos uma rotina louca, horários diferentes de trabalho”, explicou o ator, no ar em ‘A Dona do Pedaço’.

+ Sabrina Sato revela se irá gastar R$ 400 mil na festa de aniversário de Zoe

A apresentadora e o artista estão mesmo firme e forte, e planejam oficializar o relacionamento subindo ao altar no próximo ano. A ideia foi reforçada logo após terem sido padrinhos em Trancoso, recentemente. “Saimos de lá empolgadões, fazendo planos. Comecei a botar pressão [para a Sabrina] e fazer piada falando que vamos casar na entressafra [das gestações]. Depois que rola a primeira gravidez as chances sempre aumentam para as próximas”, brincou ele.

“Queremos fazer um festão e ficamos com medo de fazer agora por ter pouco tempo para organizar. Vai ser épico. Marcará muito a nossa vida e será muito legal. Temos que fazer planilhas. Nós dois somos muito criativos, mas falta essa coisa de colocar no papel. Então, vai ser quando? Qual vai ser a data? E bater logo o martelo”, adiantou, animado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here