Portal MSN

MSN

Com perna imobilizada, Bruna Griphao conta com ajuda de amigos para se locomover na praia

A atriz e outros famoso estão em São Miguel do Gostoso para passar a virada do ano.

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Bruna Griphao está em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, onde passará o Ano Novo.

Mas ela não está sozinha, a atriz e um grupo de famosos como Agatha MoreiraRodrigo SimasMiguel RômuloJuliano LahamAmanda de Godoi, entre outros, estão aproveitando os últimos dias de 2018 na praia.

No entanto, para poder curtir o passeio, Bruna precisa contar com a ajuda dos amigos, já que ela está com a perna imobilizada.

No Stories do Instagram, nesta quinta-feira (27), Agatha Moreira compartilhou um vídeo onde mostra Griphao sendo empurrada por Amanda de Godoi  em uma cadeira de rodas improvisada. “Se isso aqui não é mordomia, eu não sei o que é”, brincou a atriz.

Vale dizer, que Bruna Gripao ficou conhecida quando ainda era criança, ao interpretar a personagem filha de Cadinho (Alexandre Borges) na novela “Avenida Brasil”. Recentemente, ela esteve no ar na novela “Orgulho e Paixão”.

Veja o vídeo: 

Desde o fim das gravações da novela ‘Orgulho e Paixão’, da Rede Globo, em setembro deste ano, os atores do elenco da trama vem aproveitando as férias da TV juntos.

A primeira viagem em férias do grupo foi para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Fátima Bernardes revela onde vai passar o Réveillon

Bruna Gripao e Gabriel Medina

Bruna Griphao e Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
Bruna Griphao e Gabriel Medina – Reprodução/Instagram

Na última semana, o jornal Extra afirmou que a atriz Bruna Griphao e o surfista Gabriel Medina estavam namorando. De acordo com a publicação, o romance entre eles, teve início durante os dias em que eles estiveram juntos em Maresias, no litoral de São Paulo, no final do mês passado, antes de Medina viajar para o exterior.

Os dois vinham trocando chamego nas redes sociais, onde Bruna comentou e curtiu fotos de Medina, e vice-versa. No mês de maio, rumores de um relacionamento entre os dois já havia sido especulado.

No entanto, nesta sexta-feira (28), ainda segundo o Extra, Bruna e Medina não passarão a virada de ano juntos, pois o suposto romance entre eles teria acabado.

Veja também: 

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.