Agnaldo Timóteo/Reprodução Instagram

Agnaldo Timóteo deu verdadeiro susto nos fãs nesta última segunda-feira (20), o cantor precisou ser internado às pressas após um mal estar. Ele, que ia se apresentar em uma cidade próxima ao local que estava hospedado, teve que cancelar o show por conta da internação.

Já nesta terça-feira (21), passado o susto, após exames, Agnaldo Timóteo teve que ser transferido para um hospital maior, em Salvador, capital da Bahia. O filho e assessor do cantor, Márcio Timóteo revelou que o pai sofreu um princípio de AVC.

Em conversa com a TV Oeste, afiliada da Rede Globo na região em que o cantor se encontrava, Márcio fez a revelação e contou detalhes do estado de saúde do pai: “O estado de saúde dele, graças a Deus, está muito bem. Só que, como ele teve um princípio de AVC, então ele precisa de um cuidado maior”.

A internação

Mais um susto! A semana está realmente muito difícil para os cantores. Após Zeca Pagodinho e Cumpadi Washington precisarem de atendimentos médicos, o cantor Agnaldo Timóteo também deu entrada em um hospital nesta última segunda-feira (20), em Barreiras, na Bahia, cidade que estava por conta de uma apresentação que faria em um local próximo.

A informação foi confirmada ao portal G1, por meio de sua assessoria de imprensa. De acordo com o que foi veiculado, Agnaldo Timóteo o cantor deu entrada no hospital na tarde de segunda, com um quadro de pressão alta, vômitos e baixa glicemia.

O cantor estava hospedado na cidade para o cumprimento de sua agenda de show. A apresentação, que seria há 160 km do local em que estava hospedado, foi cancelada.Por meio de vídeo, Agnaldo pediu desculpas ao prefeito da cidade por não se apresentar  “Meu caro prefeito, não me senti seguro, o médico também não autorizou, achou que é melhor eu ter precauções. Então, eu posso a vossa excelência… Saiba mais!

Veja também:

Acidente com cantor sertanejo deixa morto e feridos no Piauí



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here