Com problema de saúde, Anitta é internada no Rio

A cantora explicou a doença, confira:
Anitta – Instagram

Nesta quinta-feira (25), Anitta deu um susto nos fãs. A cantora foi internada em um hospital no Rio de Janeiro para tratar uma trombose em uma de suas pernas. A própria cantora avisou os seguidores em seu perfil no Instagram.

Nas redes sociais, a cantora tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde. “Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença”, afirmou.

Carla Cecato é internada às pressas: “Tomei até morfina”

Ela continuou explicando que a doença estava na fase inicial.  “Quem conhece sabe que descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?”

Em seguida, ela falou a ansiedade para o lançamento do novo hit. “Sem vibe ruim tá gente, to aguardando dar meia noite pra mostrar o vídeo pra vocês, fazer live dançando, falou se referindo ao hit que repercutiu mais cedo nas redes sociais.

Mais cedo, Anitta postou um vídeo nas redes sociais cantarolando o novo hit que será lançado nos primeiros minutos desta sexta-feira (26). A canção em questão deve se chamar “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, e  é uma colaboração de Anitta com o rapper americano Tyga para o novo trabalho de MC Zaac, que já participou de outras músicas da funkeira, como “Bola Rebola” e “Vai Malandra”.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Leave a Comment