Luciano Huck e Angélica – Reprodução: Instagram

Parabéns a apresentadora Angélica! Nesta sexta-feira, 30, a loira está completando 45 anos. Ela que é mãe de três filhos, Joaquim, Benicio e Eva, todos frutos de seu relacionamento com o também apresentador Luciano Huck, com quem está junto desde 2004.

Aproveitando a data comemorativa, Luciano parabenizou de forma linda a amada. Em seu Instagram, o apresentador compartilhou uma montagem de um vídeo, que além de lindo, ficou super divertido, com momentos de sua mulher. E na legenda, se declarou para a mãe de seus filhos.

” Hoje é o dia dela; o amor da minha vida, mulher, esposa, parceira, mãe, gente fina, divertida, inteligente, linda de doer, talentosa, gata, gostosa, sensível, amiga …. fui ao dicionário busca da definição de amor; e todas as variações explicam o que sinto por ela. Agradeço a Deus pelos nossos caminhos terem se cruzado. Que Ele lhe dê saúde e a vida siga lhe trazendo todos e tantos desafios, para que você siga aprendendo e crescendo com todos eles. Te admiro. Te amo. Feliz aniversário.”, se declarou.

Assista ao vídeo: 

Nos comentários além dos parabéns a apresentadora, também houve muitos elogios para Luciano devido a sua linda homenagem.

“Aí não !!! Ela é tudo isso e muito mais!”, escreveu uma seguidora. “Linda sua homenagem…”, elogiou outra.“Viva a nossa musa”, comemorou um fã clube de Angélica.

Em vídeo, Angélica relembra sua festa de 15 anos e recebe elogios

A apresentadora Angélica, esposa do apresentador Luciano Huck, que está completando 45 anos nesta sexta-feira, 30, usou sua rede social para compartilhar um momento pessoal e marcante em sua vida.

Nesta última quinta-feira (29), dia de #tbt, a apresentadora relembrou seu aniversário de 15 anos e postou um vídeo de sua festa, em que aparece ao lado de seu pai.

“Hoje #tbt especial dos meus 15 anos. 30/11/1988.”, escreveu. Angélica. Confira o vídeo!

Confira também:

Luciano Huck faz comparação entre Angélica e Joaquim: “Alcançou a mãe”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here