Benício e Luciano – Reprodução: Instagram

A notícia de que o filho do meio do apresentador Luciano Huck e da também apresentadora, Angélica, sofreu um acidente, pegou a web de surpresa e muitos se mostraram preocupados com o filho do casal.

Benício sofreu um acidente neste último sábado (22), na Baia de Ilha Grande, no Rio de Janeiro, durante um passeio de lancha ao lado de seus irmãos e do seu pai. A criança praticava um de seus lazeres preferidos, o wakeboard.

De acordo com informações do Jornal Extra, o responsável pelo comando da lancha de Huck compareceu na Delegacia de Capitania dos Portos de Angra do Reis, onde dissertou sobre o que teria acontecido no instante do acidente do Benício, que está com onze anos de idade.

Segundo a Marinha do Brasil, o comandante informou que Benício bateu com a cabeça na prancha após se desequilibrar enquanto praticava o wakeboard. Eles estavam nas proximidades da Ilha Grande, Costa Verde do Rio.

Ainda na nota, foi informado que por decisão própria a família preferiu ir direto com o herdeiro para o hospital, onde realizou todos os procedimentos médicos necessários.

+ Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente

Luciano Huck fala sobre estado de saúde do filho após acidente

Luciano Huck/Reprodução Instagram

Neste último sábado (22), o apresentador Luciano Huck decidiu dar um passeio de lancha com a família e passou por um grande susto.

Segundo o jornal ‘O Globo’, Benício, um dos filhos de Luciano e Angélica, acabou sofrendo um acidente durante o passeio.

Após o grande susto e a notícia tomar conta da mídia, o apresentador recorreu ao seu Instagram para dar notícias do filho e atualizar o estado de saúde do herdeiro. Na legenda ele escreveu: “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando.” Confira os detalhes!

Veja também:

Para auxiliar o tratamento do filho de Luciano Huck, hospital mobiliza toda a equipe de plantão



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here