Luciano Huck e Benício /Reprodução Instagram

Toda a equipe de plantão do hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, está mobilizada para auxiliar o tratamento de Benício, de 11 anos, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O filho de Luciano Huck está em estado grave após sofrer um acidente enquanto andava de lancha. Ele deu entrada na madrugada deste domingo (23). Segundo Fábia, Benício segue se recuperando bem de uma cirurgia de emergência que realizou na data.

Luciano Huck se manifesta

Neste último sábado (22), o apresentador Luciano Huck decidiu dar um passeio de lancha com a família e passou por um grande susto. Segundo o jornal ‘O Globo’, Benício, um dos filhos de Luciano e Angélica, acabou sofrendo um acidente durante o passeio.

Após o grande susto e a notícia tomar conta da mídia, o apresentador recorreu ao seu Instagram para dar notícias do filho e atualizar o estado de saúde do herdeiro. Na legenda ele escreveu: “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando.”

Com uma nota, ele revelou que o filho passa bem após passar por uma cirurgia e está sendo bem acompanhado pelos médicos: “Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baía da Ilha Grande (RJ)”, começou a nota. Veja!

O Acidente

Segundo o jornal ‘O Globo’, um dos três filhos do apresentador, Benício, acabou sofrendo um acidente durante o passeio e está internado no hospital Copa Star, da rede D’or, em Copacabana, onde chegou em estado grave após passar pela emergência pediátrica do Copa D’or.

Segundo a publicação Huck chegou de helicóptero ao hospital por volta de meia-noite, e está acompanhando de perto os procedimentos. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Veja também:

Luciano Huck recebe ajuda após seu carro antigo enguiçar



38 COMENTÁRIOS

  1. Eita língua em!!! Oh inveja sangue do cordeiro! Se ele tem dinheiro e pode mobilizar tem mais é que mobilizar mesmo! Tá loco! Queriam que ele levasse na UPA pra que se pode pagar!? Tá pedindo dinheiro de alguém ou é do trabalho dele e da esposa dele????
    #maisamorporfavor

  2. Eu fico lendo certos tipos de comentários e fico pasma, tudo bem que todos podem comentar, mas vamos prestar a atenção gente. Ele está tendo toda a assistência pq é rico? Esta? Que bom, Mais o pai dele é rico pq trabalha, não rouba de ninguém, eu tenho filho pequeno que gosta e tem que experimentar, viver experiências, e me coloco no lugar dessa mãe e desse pai, Deus me livre e Deus proteja e devolva sua saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here