terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Comentário de Eduardo Costa sobre bebê de Thaeme gera polêmica

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa e Thaeme / Foto Montagem: Área Vip

- Continua após o anúncio -

Eduardo Costa e polêmica andam lado a lado e os seus fãs já estão acostumados com isso, já que eles sabem que o cantor fala o que pensa, mesmo que isso possa causar um grande mal-estar.

Devido a pandemia do novo coronavírus os artistas tiveram seus shows cancelados, para evitar aglomerações e para animar a população que está em casa devido ao isolamento social, muitos artistas estão fazendo live diretamente das suas casas.

Nesta última sexta-feira, primeiro de maio, o sertanejo acabou fazendo uma live com o cantor Leonardo, relembrando a época em que eles fazia o ‘Cabaré’ juntos e lá Eduardo acabou causando com uma declaração que ele fez envolvendo a cantora Thaeme.

- Continua após o anúncio -

Visivelmente alterado o cantor acabou falando sobre a criança da sertaneja, dizendo que queria conhecê-la e foi bastante criticado por suas palavras. “O Thaeme fiquei sabendo que você foi mãe. Mas chama pra ver esse menino que eu tô doido pra ver um menino bonito. A gente quando quer ser pai tem que ver menino bonito”, disse ele.

Eduardo Costa toma decisão definitiva e leva fãs ao desespero

- Continua após o anúncio -

E não parou por aí, ele seguiu falando sobre o assunto: “Eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, seu menino é bonito demais. Me leva pra ver ele, que eu fico olhando pra ele e eu consigo dar uma apertada, eu lembro do seu menino e eu fico lá trepando lembrando só do seu menino e eu faço um igual”, finalizou.

Thaeme, vale dizer, é mãe de Liz, que completou seu primeiro ano de vida em abril, ganhando uma linda declaração da mamãe coruja. O comentário de Eduardo não agradou os internautas, e ele foi bastante criticado na web.

“Que nojo de você, Eduardo Costa”, “Escrotão! Não cansa de polêmica”, “Leonardo coitado como sempre morre de vergonha e Eduardo sempre cagando pela boca!”, “Foi totalmente uma falta de respeito com a Thaeme, nenhuma mãe gostaria de ouvir isso de ninguém. E corrigindo ele, a Thaeme tem uma filha e não um filho”, foram algumas das mensagens deixadas na web.

Assista ao vídeo: 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos