Angélica revela como está sendo a quarentena ao lado do marido e...

Angélica fala sobre a quarentena, filhos e do seu novo programa na Globo.

De fitness a cozinheiro, Ary Fontoura vem roubando a cena nas redes...

Ary Fontoura está fazendo sucesso no Instagram.

Timbaland tira sarro de dança de Britney Spears e namorado da cantora...

Além do namorado, os fãs também ficaram irritados com o comentário do rapper

Pedro Leonardo Costa faz homenagem à mãe em dia de aniversário: “Te...

O cantor preparou uma festa para comemorar a data

Alice Wegmann se pronuncia sobre o “PowerPoint” feito pelo jornalista Léo Dias

A atriz disse que informações passadas não eram reais; saiba detalhes

Carolina Dieckmann será rival de Giovanna Antonelli em nova novela das sete...

A atriz entrará em nova trama da Globo após dois anos longe de gravações

Eduardo Costa toma decisão definitiva e leva fãs ao desespero

-

Eduardo Costa – Instagram

A live de Eduardo Costa e Leonardo foi um sucesso total. E para continuar ajudando a população a conseguir doações durante a pandemia do coronavírus, Eduardo fez um post anunciando sua próxima live, dessa vez sozinho.

Ele postou um vídeo e avisou: “É MODÃO QYE O CÊ QUER??? ENTÃO TOMA. #IMPROVISO. Lembrando que dia 15 de maio tem minha live, quero todo mundo lá. No dia dessa live tenho uma surpresa pra vocês. EU SÓ TENHO QUE DIZER UMA COISA. MUITO OBRIGADO. ❤EU AMO VOCÊS ❤❤ DEMAIS”.

Mesmo assim, tem sempre o do contra. Eduardo recebeu várias críticas no perfil de Leonardo e foi avisado por um seguidor  nos comentários do post. . O seguidor decidiu questionar o motivo das críticas. “No perfil do Leonardo estão te criticando pra caramba assistir ontem e não vi nada de mais, pra mim live tem que ser diferente mesmo valeu Eduardo vc é o cara!”, elogiou.

Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo se derramam em lágrimas; momento é de cortar o coração

Porém, Eduardo acabou fazendo um grande desabafo ao responder o seguidor e tomou uma decisão na carreira. “@marcioaraujo.sa.2015 fizemos uma live pra ajudar o povo, eu já tinha decidido nem cantar mais, afinal não posso nesse momento difícil ser egoísta e pensar só em mim, eu quero ajudar os menos favorecidos né, o leo me fez o pedido e eu atendi na hora, fiz pra tentar fazer minha parte, né”, contou.

O sertanejo continuou reclamando dos ataques que sofre e dá uma triste notícia. “ Mesmo assim as pessoas aparecem pra poder falar coisas que nem parecem humanos. Enfim. Depois do dia quinze de maio vou fazer mais uma vez um show na live só Eduardo Costa e depois espero não ter que ler ou ouvir certas coisas nunca mais”, escreveu decidido.

Eduardo Costa gera polêmica ao comparar o sertanejo Gusttavo Lima com uma igreja

Eduardo ainda aproveitou para falar que passa por um momento difícil na vida. “Enfim; só desabafei mesmo, a mais doze anos cuidando de gente doente em estado terminal, e falei disso hj e ninguém prestou atenção nisso, mas no entanto estavam preocupados com minha ansiedade em conseguir muitas doações pro povo. Teve uns que chegou a ponto de dizer que eu tinha usado droga, coisa que eu nunca nem cheguei perto disso graças a DEUS. Mas o importante é que no fim deu certo.♥♥”, finalizou.

As seguidoras logo tentaram consolar o cantor. “Não liga para o que o  povo diz logo vc.  vc é uma pessoa forte um cara autêntico e humilde uma voz linda e uma história que muitos almejam mais não tem seu talento nem sua coragem não ouça as pessoas e sim seu coração vc sim tem história pra contar sua própria história não precisa vc contar já está registrado todos sabem todos admira sua vida seus bens mais ninguém gostaria de pagar o preço que vc pagou e paga até hoje, mais que triste que tenha que parar”, lamentou uma fã.

Confira o post:

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics