Companheira! Do palco, Graciele Lacerda se derrete por Zezé Di Camargo e Luciano

Graciele Lacerda marcou presença no show do seu amado e mostro um momento em suas redes sociais.
Graciele Lacerda – Instagram

A noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, como todos sabem costuma acompanhar o seu amado durante a sua agenda de shows, e nas redes sociais ela compartilha os looks escolhidos e também alguns momentos no camarim.

Na tarde desta sexta-feira (26) ela postou um registro em sua conta oficial no Instagram e mostrou de que lugar ela acompanha seu amado e seu cunhado além disso, na hora de legendar ela se mostrou grata e orgulhosa dos mesmos.

“Quando eles estão no palco eu fico assim, de olhos vidrados! O coração enche de orgulho e alegria! 🙏🏼 Amo acompanhar esses momentos de pertinho!”, escreveu ela na publicação.

Confira o registro:

Nos comentários, os seguidores da morena elogiaram o companheirismo de Graciele com o seu amado: “Vc é uma menina do coração muito bom”, elogiou uma outra. “Isso que chamo de companheirismo”, disse uma segunda internauta. “Vai conseguir acompanhar grávida?”, questionou uma terceira. “Uauuuu vc marca pesado”, opinou uma outra seguidora.

Graciele Lacerda pediu para Zezé incluir música em repertório de “Amigos”

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda / Instagram

No último dia 20, estreou em Belo Horizonte, a famosa turnê do grande sucesso ‘Amigos 20 anos – A História Continua’. O evento contou com um grande público, com cantores do gênero e também da família dos músicos.

Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano estreiam a turnê Amigos

É claro que Graciele Lacerda, noiva de Zezé, marcou presença e fã assumida de seu amado, ela revelou ao colunista Leo Dias que teve uma ponta do seu dedo na hora da escolha do repertório dos shows. Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.