fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Completamente revoltada, Chris Flores comenta caso Mari Ferrer durante programa: ”Sociedade podre e machista”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Completamente revoltada, Chris Flores comenta caso Mari Ferrer durante programa: ''Sociedade podre e machista'' - Foto: Reprodução/SBT
Completamente revoltada, Chris Flores comenta caso Mari Ferrer durante programa: ”Sociedade podre e machista” – Foto: Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Assim como muitos internautas, Chris Flores também ficou completamente revoltada com o desdobramento do caso Mari Ferrer. Por isso, nessa quarta-feira, no programa ”Triturando” do SBT, a apresentadora deu sua opinião e disparou: ”Sociedade podre e machista!”.

Relembre o caso

A blogueira Mariana Ferrer, de 23 anos, alega ter sido estuprada pelo empresário André de Camargo Aranha, em 2018. Sendo assim, o caso tomou conta das redes sociais na última terça-feira (3). De acordo com a defesa e o Ministério Público, o acusado não sabia que a vítima não estava capaz de consentir a relação. Desse modo, o argumento acabou gerando o termo ”estupro culposo”. Em suma, o termo foi muito criticado nos últimos dias, mas não consta na sentença que o inocentou.

Completamente revoltada Chris Flores dá sua opinião sobre ”Estupro Culposo”

Dessa forma, durante o programa Chris Flores disse a princípio ”Não existe este termo no processo e de fato não existe essa expressão. Mas por que não tem esse termo no processo? Porque eles usam outros artifícios para chegar na intenção que é essa.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida a apresentadora continua: ”Tão dizendo o que nessa sentença?  Que essa menina, como aquele ordinário daquele advogado disse… Porque ele é um ordinário de falar isso. Sabe por que ele é ordinário? Porque tem muita gente que pensa igual a ele, é só você abrir as redes sociais.”, dispara.

Posteriormente, sem papas na língua e totalmente inconformada ela continua: ”Tem gente que fala até em veículo de comunicação, chamando a mulher de nomes impropérios que eu não vou repetir aqui porque eu tenho educação e eu não vou fazer isso. E eu to pensando na vítima sim. Vítima dessa sociedade podre e machista que a gente vive. Onde a mulher é culpada por beber, por andar de saia curta. Nós temos direitos a fazer tudo isso se a gente quiser. Isso não tá querendo dizer, a gente não está andando com uma placa quando a gente faz isso, que a gente que ser estuprada. Porque a gente quer ser amada. E mesmo você mulher que é casa e tá com seu marido na cama, se você quiser parar você tem todo o direito. E se ele quiser continuar – isso é estupro!”, pontua por fim.

- Continua após o anúncio -

Enfim, a famosa continua seu discurso pontuando sobre feminismo e a importância do movimento. ”Não parem de denunciar. A gente tá junta.

Confira o momento:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos