MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Completando 50 anos, Edu Guedes vive a melhor fase e fala sobre casamento com Ana Hickmann: “Vai sair”

Apresentador e Ana Hickmann oficializaram o namoro em março

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Hickmann e Edu Guedes – Reprodução/Instagram

O apresentador Edu Guedes está de parabéns neste sábado (18), o apresentador está completando 50 anos e tem vivido a sua melhor fase, seja profissionalmente ou na pessoal.

- Continua após o anúncio -

Em uma declaração feita ao F5, o apresentador acabou falando sobre o seu atual namoro com Ana Hickmann, com quem ele tinha uma amizade de mais de 20 anos, e hoje diz estar completamente apaixonado pela loira.

+ De saída da Band, Edu Guedes irá montar a sua própria TV em parceria com ex-executivo da emissora

Questionado em relação ao casamento com Ana Hickmann, Edu Guedes disse que está sim em seus planos: “Já falamos de casamento, sim, só ainda não estipulamos a data. Mas acreditamos nisso num futuro. Antes, ela precisa resolver problemas pelos quais está passando. Mas o casamento vai sair”, garantiu o famoso apresentador.

- Continua após o anúncio -

O namoro entre ele e Ana Hickmann foi oficializado em março, depois da separação conturbada pela qual a apresentadora passou, onde acusou o seu ex-marido de agressão.

Mas sem se aprofundar nas polêmicas, Edu Guedes ainda contou gostar de ter uma rotina tranquila e de reunir a família e os amigos para fazer jantares em casa ou em sua fazenda, em Araras (SP). Ela ainda expôs que na maioria das vezes ele curte cozinhar a dois, com a ajuda de Ana Hickmann.

- Continua após o anúncio -

Inclusive, em um recente vídeo da apresentadora no YouTube, ambos acabaram trocando elogios, e Ana Hickmann ratificou o bom momento ao se referir ao apresentador como “o grande amor da minha vida”.

+ Ana Hickmann recebe críticas, faz desabafo e recebe apoio de Edu Guedes: ‘Pressionada’

NOVA EMISSORA 

Edu Guedes ainda confirmou a sua troca de emissora. Ele que estava na Band desde 2020, deixará a emissora e voltará para a RedeTV!, onde ele já trabalhou entre os anos de 2015 e 2020.

“A palavra aposentaria é difícil para mim. Sempre que penso em desacelerar, surge um novo caminho, que agora é a minha volta à RedeTV!, um canal que sempre me deu toda a liberdade”, disse Edu Guedes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!