fbpx

Compositor pede prisão de Wesley Safadão, e alfineta forrozeiro: ”Devia ter vergonha na cara”

A defesa de Jonas informou que pediu a prisão preventiva de Wesley porque essa não seria a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo crime - o de plágio

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Compositor pede prisão de Wesley Safadão, e alfineta forrozeiro: ''Devia ter vergonha na cara'' - Foto: Reprodução/ SBT e YouTube/ Montagem Área VIP
Compositor pede prisão de Wesley Safadão, e alfineta forrozeiro: ”Devia ter vergonha na cara” – Foto: Reprodução/ SBT e YouTube/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da música ”Vaqueirinha Maltrata” e ser apontado como alguém que deseja enriquecer ilicitamente pelo cantor, o compositor Jonas Alves decidiu prestar uma queixa-crime contra o forrozeiro.

+Wesley Safadão relembra infância dura: “Trabalhei ainda menino na sucata”

Wesley Safadão não se manifesta sobre processo

Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras.”, disparou logo a princípio o compositor Jonas Alves, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

- Continua após o anúncio -

+Mulher de Safadão processa Facebook após rumores sobre traição

Crime de plágio

Além disso, a defesa de Jonas informou que pediu a prisão preventiva de Wesley porque essa não seria a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo crime – de plágio. Ainda segundo os advogados, existe um terceiro caso de plágio contra o músico sendo analisado. Por fim, a assessoria de imprensa disse que o cantor Wesley Safadão não iria se manifestar sobre o processo.

- Continua após o anúncio -

Enfim, sobre as acusações de ter agido em um momento de sandice e oportunismo, Jonas responde dizendo que Wesley quer inverter os papéis da história. ”O mocinho aqui sou eu, não ele. Quem está ganhando ilicitamente é ele. Safadão gravou uma música sem nenhuma autorização, eu acho que ele devia ter vergonha na cara.”, alfinetou ainda o compositor.

Mais detalhes

Anteriormente, também em entrevista ao jornalista, Jonas revelou que costumava trabalhar com o artista: ”Sempre fomos parceiros, mas quando foi a vez dessa música ele não agiu da forma correta.”, alegou na época. Sendo assim, o processo é movido na Justiça contra o forrozeiro desde o ano passado (2020). Em suma, o músico pede indenização pelo não pagamento da composição da música, lançada em 2018. Por isso, o compositor pede R$ 4,5 milhões por danos materiais e mais R$ 200 mil por danos morais. + Leia mais aqui!

Wesley Safadão arrisca e grava música gospel

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos