Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Confinado, João Zoli completa 26 anos e Gabi Prado surpreende com linda homenagem

No dia em que o cantor João Zoli completa 26 anos, Gabi Prado deixou uma homenagem linda em suas redes sociais. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João Zoli e Gabi Prado / Reprodução: Instagram
João Zoli e Gabi Prado / Reprodução: Instagram

O peão João Zoli, que está confinado na ‘A Fazenda 10’, está completando 26 anos neste sábado (10). Em comemoração ao aniversário do peão, Gabi Prado postou uma homenagem emocionante a João. No texto, a brasiliense afirma que conhecer o modelo foi a coisa mais incrível que aconteceu na vida dela.

- Continua após o anúncio -

A publicação já está com quase 150 mil curtidas e 2.500 comentários desejando felicidades para o carioca.

Gabi inicia o texto com um trecho de uma música: “Só você sabe amar e sobre nós o que eu desejo só você pode me dar”… 🎵. 

“Estava lendo e relendo meus pensamentos pra encontrar alguma coisa especial pra te dizer como feliz aniversário. Não sei se é o sono ou a ressaca, mas não consigo pensar em nada diferente do que eu já não tenha dito. Poderia dizer aquelas frases que são de praxe, mas você vai ouvir por diversas vezes hoje. Eu tenho que ser diferente. Me resta te dizer que estou agradecendo à Deus por ter, na data de hoje, te enviado à terra e me dado a oportunidade de te conhecer, de olhar nos seus olhos, ganhar seus abraços, seus beijos, te ouvir cantar nossa música favorita. Te conhecer foi a coisa mais incrível que eu pude viver e sentir, e eu sou grata por isso. Te desejar coisas boas não será novidade, eu te desejo isso todos os dias, mas mesmo assim, eu te desejo a força de ser capaz de acreditar em si, pra lutar pelos seus sonhos. Te desejo amor, pra sempre haver um local pra que possa voltar quando estiver com medo, ou o mundo te apunhalar. Te desejo sonhos, os mais puros sonhos, pra que você tenha razões para lutar todas as manhãs. Mas desejo acima de tudo, que Deus continue te protegendo até os limites onde não posso ir pra te cuidar. Que Ele dê a nós, ainda mais motivos para estarmos juntos, um do lado do outro. Te desejo tudo, te desejo eu. Te desejo nós. E só pra te lembrar neste dia especial, se eu pudesse fazer um pedido, seria de poder passar com você. Poder acordar ao seu lado e fazer tudo junto com você. Queria poder te abraçar até perder as forças. Queria poder te dar o meu melhor beijo. Queria poder te confortar com o SIM que tanto você queria ouvir. Mas mesmo com toda a distância me impedido, eu fico daqui te imaginando e vivendo tudo isso em minha mente. Mozão, feliz aniversário, que Deus continue escrevendo nossas histórias cruzadas, de forma que a gente nunca se separe. Parabéns, e que o brilho do seu sorriso continue a iluminar nosso caminho! E ah, você me deve uma bolsa e um castelo 😂Te paixão 💙 #prazoli#bdaydomozaotarado #exercitodaprado#teamgabiprado”.

Veja a homenagem:

View this post on Instagram

“Só você sabe amar e sobre nós o que eu desejo só você pode me dar”… 🎵 Estava lendo e relendo meus pensamentos pra encontrar alguma coisa especial pra te dizer como feliz aniversário. Não sei se é o sono ou a ressaca, mas não consigo pensar em nada diferente do que eu já não tenha dito. Poderia dizer aquelas frases que são de praxe, mas você vai ouvir por diversas vezes hoje. Eu tenho que ser diferente. Me resta te dizer que estou agradecendo à Deus por ter, na data de hoje, te enviado à terra e me dado a oportunidade de te conhecer, de olhar nos seus olhos, ganhar seus abraços, seus beijos, te ouvir cantar nossa música favorita. Te conhecer foi a coisa mais incrível que eu pude viver e sentir, e eu sou grata por isso. Te desejar coisas boas não será novidade, eu te desejo isso todos os dias, mas mesmo assim, eu te desejo a força de ser capaz de acreditar em si, pra lutar pelos seus sonhos. Te desejo amor, pra sempre haver um local pra que possa voltar quando estiver com medo, ou o mundo te apunhalar. Te desejo sonhos, os mais puros sonhos, pra que você tenha razões para lutar todas as manhãs. Mas desejo acima de tudo, que Deus continue te protegendo até os limites onde não posso ir pra te cuidar. Que Ele dê a nós, ainda mais motivos para estarmos juntos, um do lado do outro. Te desejo tudo, te desejo eu. Te desejo nós. E só pra te lembrar neste dia especial, se eu pudesse fazer um pedido, seria de poder passar com você. Poder acordar ao seu lado e fazer tudo junto com você. Queria poder te abraçar até perder as forças. Queria poder te dar o meu melhor beijo. Queria poder te confortar com o SIM que tanto você queria ouvir. Mas mesmo com toda a distância me impedido, eu fico daqui te imaginando e vivendo tudo isso em minha mente. Mozão, feliz aniversário, que Deus continue escrevendo nossas histórias cruzadas, de forma que a gente nunca se separe. Parabéns, e que o brilho do seu sorriso continue a iluminar nosso caminho! E ah, você me deve uma bolsa e um castelo 😂Te paixão 💙 #prazoli #bdaydomozaotarado #exercitodaprado #teamgabiprado

A post shared by Gabi Prado (@pradogabrielle) on

- Continua após o anúncio -

Nos comentário, além dos parabéns ao carioca, os fãs e seguidores também deixaram muitas mensagens elogiando e desejando bem ao casal. “Ah como eu amo o melhor casal que Deus abençoe poderosamente vcs”, “Lindos…amo muitooo”, “Você não entrou neste reality pra ganhar 1,5M. O maior prêmio foi vocês se encontrarem. Deus é sábio em tudo o que faz!”, foram alguns dos comentários.

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!