Ivete e Jesus Sangalo - Divulgação
Ivete e Jesus Sangalo – Divulgação

Na manhã desta última quinta-feira, 07, uma notícia muito triste tomou conta da família da cantora Ivete Sangalo! O irmão da artista, Jesus Sangalo, morreu aos 54 anos de idade, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador, na Bahia.

Segundo o portal G1, a assessoria da unidade de saúde informou que o óbito foi atestado por volta das 10h. Ainda não há detalhes sobre as causas da morte. Vale lembrar que o empresário enfrentava complicações médicas desde 2018, quando foi internado na UTI.

+ Morre Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo

O velório do irmão de Ivete aconteceu nesta sexta-feira, 08, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, Bahia e foi restrita apenas para os familiares e amigos mais próximos.

Ivete Sangalo chegou ao local em um carro branco, na companhia do marido, Daniel Cady, e da irmã Cynthia Sangalo. (Confira as fotos logo abaixo).

A notícia da morte não abalou apenas os familiares, o famoso cantor Xanddy fez questão de lamentar o triste ocorrido. Após saber da morte do amigo, o marido da dançarina Carla Perez decidiu prestar uma homenagem a ele e comoveu seus seguidores ao falar sobre a amizade deles.

“Os poucos encontros que tivemos foram intensos. Jesus era exatamente assim: intenso e doce ao mesmo tempo, sempre nos fazendo rir. Na minha opinião, foi o empresário mais ousado que a Bahia já teve! Para ele, o céu era o seu limite! Limite esse, que ele fará morada agora. Descanse em paz, querido amigo. Meus sentimentos, carinho e respeito aos familiares!”, disse ele.

+ Xanddy lamenta morte do irmão de Ivete Sangalo: “Descanse em paz”

Confira algumas fotos do velório e da chegada da cantora:

Ivete Sangalo e Daniel Cady – Fotos : Icaro Cerqueira/AgNews
Ivete Sangalo – Fotos : Icaro Cerqueira/AgNews
Velório de Jesus Sangalo – Fotos : Icaro Cerqueira/AgNews


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here