fbpx

Xanddy lamenta morte do irmão de Ivete Sangalo: “Descanse em paz”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Juliette passa por situação inusitada: ”Pão assassino”

Juliette acabou sofrendo um pequeno incidente e teve o dente quebrado.

BBB21: Rodolffo tem sonho erótico e faz mistério: “não vou falar”

O brother falou sobre o show com Thais, que revelou que sonhou com o sertanejo casado com uma loira

Xanddy, Ivete e Jesus Sangalo / Foto Montagem: Área Vip

O cantor Xanddy, vocalista do grupo ‘Harmonia do Samba’, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (7) para lamentar a morte do empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo.

Após saber da morte do amigo, o marido da dançarina Carla Perez decidiu prestar uma homenagem a ele e comoveu seus seguidores ao falar sobre a amizade deles.

Mariana Godoy relembra foto ao lado do pai falecido: “A saudade é enorme”

“Os poucos encontros que tivemos foram intensos. Jesus era exatamente assim: intenso e doce ao mesmo tempo, sempre nos fazendo rir. Na minha opinião, foi o empresário mais ousado que a Bahia já teve! Para ele, o céu era o seu limite! Limite esse, que ele fará morada agora. Descanse em paz, querido amigo. Meus sentimentos, carinho e respeito aos familiares!”, disse ele.

Nos comentários os fãs deixaram mensagens de apoio. “Que Deus conforte o coração da família Sangalo”, escreveu uma internauta. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, desejou outra. “Paz e luz pra toda família Sangalo”, disse mais uma.

Jesus Sangalo faleceu na manhã desta quinta-feira. O empresário, que tinha 54 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador, na Bahia. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Silvinho, cantor do bolero ‘Quem É’, morre aos 87 anos

O empresário enfrentava complicações médicas desde 2018, quando foi internado na UTI. Depois em agosto deste ano ele foi internado, após alguns dias recebeu alta, mas precisou ser internado novamente e ficou em coma induzido. Jesus Sangalo também chegou a ser submetido a uma cirurgia de emergência devido a uma sepse abdominal. Em setembro, apresentou uma melhora e deixou a UTI. Há cinco anos, Jesus Sangalo passou por uma cirurgia bariátrica e desde então ele enfrentou inúmeras complicações e internações.

Vale lembrar que Jesus chegou a comandar a banda de pagode ‘Fera Gorda’, na época em que Ivete fazia sucesso com a ‘Banda Eva’. Depois de sair da ‘Caco de Telha’, produtora da cantora baiana, o empresário se afastou do mundo da música e passou a se dedicar aos seus negócios pessoais.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos