Xanddy, Ivete e Jesus Sangalo / Foto Montagem: Área Vip

O cantor Xanddy, vocalista do grupo ‘Harmonia do Samba’, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (7) para lamentar a morte do empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo.

Após saber da morte do amigo, o marido da dançarina Carla Perez decidiu prestar uma homenagem a ele e comoveu seus seguidores ao falar sobre a amizade deles.

Mariana Godoy relembra foto ao lado do pai falecido: “A saudade é enorme”

“Os poucos encontros que tivemos foram intensos. Jesus era exatamente assim: intenso e doce ao mesmo tempo, sempre nos fazendo rir. Na minha opinião, foi o empresário mais ousado que a Bahia já teve! Para ele, o céu era o seu limite! Limite esse, que ele fará morada agora. Descanse em paz, querido amigo. Meus sentimentos, carinho e respeito aos familiares!”, disse ele.

Nos comentários os fãs deixaram mensagens de apoio. “Que Deus conforte o coração da família Sangalo”, escreveu uma internauta. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, desejou outra. “Paz e luz pra toda família Sangalo”, disse mais uma.

Jesus Sangalo faleceu na manhã desta quinta-feira. O empresário, que tinha 54 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador, na Bahia. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Silvinho, cantor do bolero ‘Quem É’, morre aos 87 anos

O empresário enfrentava complicações médicas desde 2018, quando foi internado na UTI. Depois em agosto deste ano ele foi internado, após alguns dias recebeu alta, mas precisou ser internado novamente e ficou em coma induzido. Jesus Sangalo também chegou a ser submetido a uma cirurgia de emergência devido a uma sepse abdominal. Em setembro, apresentou uma melhora e deixou a UTI. Há cinco anos, Jesus Sangalo passou por uma cirurgia bariátrica e desde então ele enfrentou inúmeras complicações e internações.

Vale lembrar que Jesus chegou a comandar a banda de pagode ‘Fera Gorda’, na época em que Ivete fazia sucesso com a ‘Banda Eva’. Depois de sair da ‘Caco de Telha’, produtora da cantora baiana, o empresário se afastou do mundo da música e passou a se dedicar aos seus negócios pessoais.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here