Jesus Sangalo – Foto: Reprodução/TV Bahia

Notícia triste! Morreu na manhã desta quinta-feira Jesus Sangalo, irmão da cantora baiana Ivete Sangalo. O empresário, que tinha 54 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador, na Bahia.

Segundo o portal G1, a assessoria da unidade de saúde informou que o óbito foi atestado por volta das 10h. Ainda não há detalhes sobre as causas da morte.

Silvinho, cantor do bolero ‘Quem É’, morre aos 87 anos

Vale lembrar que o empresário enfrentava complicações médicas desde 2018, quando foi internado na UTI. Depois em agosto deste ano ele foi internado, depois recebeu alta, mas precisou ser internado novamente e ficou em coma induzido. Jesus Sangalo também chegou a ser submetido a uma cirurgia de emergência devido a uma sepse abdominal. Em setembro, apresentou uma melhora e deixou a UTI.

Há cinco anos, Jesus Sangalo passou por uma cirurgia bariátrica e desde então ele enfrentou inúmeras complicações e internações.

Ainda em agosto deste ano, a cantora Ivete Sangalo chegou a fazer vários vídeos no Stories do Instagram para falar sobre o estado de saúde do irmão. “Eu queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante, e a gente está muito feliz com isso. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom para todo mundo”, disse ela.

Até o momento a cantora e o restante da sua família ainda não se posicionaram sobre a morte de Jesus Sangalo.

Morre aos 87 anos Walter Mercado, astrólogo conhecido pelo bordão ‘ligue djá’

Carreira

Jesus Sangalo chegou a comandar a banda de pagode ‘Fera Gorda’, na época em que Ivete fazia sucesso com a ‘Banda Eva’. Depois de sair da ‘Caco de Telha’, produtora da cantora baiana, o empresário se afastou do mundo da música e passou a se dedicar aos seus negócios pessoais. Jesus era dono de fazendas no interior da Bahia.

Em 2016 ele chegou a ser acusado de desviar dinheiro de uma empresa que ele era presidente, e o empresário negou a acusação. “Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei. Isso me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível para mim. Terrível!”, disse na época.

Veja também: 

Fafá de Belém lamenta morte do irmão e fala sobre futuro da sua turnê



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here