Confira carta deixada por Flávio Migliaccio antes da morte

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos, após cometer suicídio em um sítio. Antes de falecer, ele deixou uma carta, em que fala sobre a vida.
Flávio Magliaccio – TV Globo/Divulgação

Nesta segunda-feira (4), a televisão brasileira perdeu mais um grande ídolo. Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos, após cometer suicídio em um sítio. Antes de falecer, ele deixou uma carta.

Confira carta deixada por Flávio Migliaccio antes da morte:

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo, e u tive a impressão de que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente q acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, escreveu ele.

A carta foi divulgada durante o programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!.

+Adir Blanc morre aos 73 anos por coronavírus

Carta deixada por Flávio Migliaccio antes da morte

Saiba mais detalhes sobre a morte do ator

Após o anúncio da morte do ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos, outras informações começaram a surgir e causaram espanto nos fãs e amigos do artista. De acordo com a polícia, o ator cometeu suicídio. Em nota, foi detalhada a forma como o corpo de Flávio foi encontrado em um sítio.

+Morre a mãe da atriz Zezé Motta aos 95 anos no Rio de Janeiro

A morte do artista foi confirmada hoje, mais cedo, por meio do advogado do ator, Sylvio Guerra, à revista Quem. O profissional informou que o caseiro encontrou o corpo no local e sem vida. “Liguei para o Marcello Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido”, revelou o advogado.

+Morre funcionário do jornalismo da Record vítima de coronavírus

Famosos se despedem de Flávio Migliaccio

Na internet, os fãs e amigos do ator lamentaram a partida de um artista tão conhecido da mídia.

O ator Walcyr Carrasco, famoso por escrever novelas na Rede Globo, lamentou a partida do amigo. “Outra notícia triste do dia: o falecimento do ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos. Flávio era um querido e trabalhou comigo em “Eta Mundo Bom” (no ar atualmente no Vale a Pena Ver de Novo). Desejo muita força pra toda a família e amigos neste momento. Descanse em paz! #luto”, escreveu ele no Twitter.

Bruno Gagliasso também deixou uma mensagem de carinho ao ator. “Meu amigo foi descansar desse mundo estranho…Palmas para FLAVIO MIGLIACCIO.”

Confira aqui os detalhes sobre a morte do ator Flávio Migliaccio.

Gabriela Rodrigues: Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.
Posts Relacionados
Leave a Comment