Divulgação/TV Globo

A partir de segunda-feira, 08 de abril, o público vai poder conferir em Salve Jorge a tão esperada transformação no visual de Jô (Thammy Miranda)! Com a identidade de Lohana, a policial vai conseguir se infiltrar na máfia como uma dançarina.

Para viver essa nova fase de Jô, Thammy vai usar madeixas longas, franjinha e roupas para lá de provocantes. Até Russo (Adriano Garib) vai ficar caidinho!

Nos bastidores da gravação, Thammy disse encarar a nova fase como um presente da autora Gloria Perez: “Estou fazendo praticamente duas personagens em uma única novela. Está sendo uma honra. Estou em êxtase”, falou a atriz ao site oficila da trama.

Divulgação/TV Globo

E não é que a policial arrasou ao som de “Conga, La Conga”? A música é um sucesso de Gretchen, mãe de Thammy Miranda. “É uma grande homenagem, uma forma de agradecer tudo o que ela fez por mim a vida toda”, afirma a atriz.

A policial vai dançar ao som de “Conga, La Conga”? A música é um sucesso de Gretchen, mãe de Thammy Miranda. “É uma grande homenagem, uma forma de agradecer tudo o que ela fez por mim a vida toda”, afirma a atriz.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here