Confira o presente que Maiara deu para o namorado sertanejo, Fernando Zor

Confira qual foi o presente que a cantora sertaneja Maiara, deu ao sertanejo Fernando Zor seu namorado.
Maiara e Fernando – Reprodução: Instagram

O sertanejo Fernando Zor que faz dupla com Sorocaba, completou neste último domingo (21), 35 anos de idade, e ganhou na segunda (22), uma super festa organizada pela sua namorada, Maiara.

Maiara também deu um presente bastante especial para o amado. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou um vídeo, exibindo o presente que ganhou da cantora. Trata-se de uma pulseira de corda de violão, de ouro branco.

“Nunca pensei que uma pulseira fosse me assustar tanto. Gente, quando ela tirou a caixinha do bolso eu falei: É agora. Daí, quando eu abri ela amarrou uma corda no meu braço. Melhor no braço do que no pescoço. É uma corda de violão de ouro branco, lindo! Estou amarrado. Obrigado, minha bebezinha linda”, disse o sertanejo.

Veja a foto da pulseira a seguir!

Presente de Fernando Zor – Reprodução/Instagram

A festa de aniversário

Fenando Zor – Reprodução/Instagram

Após inúmeros preparativos, aconteceu na noite desta última segunda-feira (22), o tão falado aniversário de Fernando Zor. Ele, que forma dupla com Sorocaba, celebrou seus 35 anos em uma casa noturna da Grande São Paulo, e em suas redes sociais, apareceu sorridente ao lado da namorada, Maiara.

Com inúmeros nomes famosos na lista de convidados, nomes como os cantores Paula Fernandes, Roberta Miranda, Chitãozinho, da dupla com Xororó, e a apresentadora da Record, Ana Hickmann, puderam ser fotografados…Saiba mais!

Presente inusitado

Maiara Roberta Miranda e Fernando/Reprodução Instagram

Na noite desta última segunda-feira (22), rolou em São Paulo a festa de aniversário do sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, namorado da cantora Maiara, do duo com a gêmeaMaraisa. 

Uma das celebridades convidada foi Roberta Miranda, que roubou a cena na hora de entregar os presentes. Pouco tempo após tirarem as fotos, a cantora pediu para os pombinhos sertanejos Maiara e Fernando abrirem seu presente, para ver as reações…Assista o vídeo!

Veja também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.