Xuxa e Gretchen (Blad Meneghel/Instagram)
Xuxa e Gretchen (Blad Meneghel/Instagram)

A Virada Cultural acontecerá nos próximos dias 19 e 20 de maio em São Paulo e apresentará algumas mudanças em relação à atração do ano passado.

Os palcos localizados no Anhembi e em Interlagos não existirão mais, por conta do baixo público que compareceu ao local em 2017.

De acordo com o G1, a festa contará com muitos famosos, que se espalharão por vários lugares da cidade. Nomes como Xuxa, Balão Mágico, Jota Quest, Beth Carvalho, Caetano Veloso, É o Tchan são alguns que participarão do evento.

Haverá também um palco que será instalado para apresentação de música gospel. As informações foram anunciadas pelo secretário municipal de cultura André Sturm.

Fora do centro de SP a Virada contará com novos palcos, que serão colocados na Praça do Campo Lindo (Zona Oeste) e terá como atração o sambista Diogo Nogueira. Outro local que receberá a inauguração do evento será o estacionamento do Itaquerão. A Chácara do Jockey continuará mantida como espaço da festa. No centro, a festa receberá as presenças de Xuxa, Gretchen, É o Tchan e Caetano Veloso. Os dois últimos nomes farão a apresentação em trios elétricos e Caetano virá acompanhado do bloco “Tarado Ni Você”.

Durante o dia do evento, a Avenida Paulista estará com todos os museus e espaços culturais abertos, com horário estendido. As atrações gospel ficarão concentradas no Centro Esportivo Tietê.

Colaborou: Juliana Cruz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here