Tom Brady e Gisele Bundchen/Instagram
Tom Brady e Gisele Bundchen/Instagram

Na noite desta segunda-feira (07), aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, o evento MET Gala, mais conhecido como o “Oscar da Moda”.

A edição de 2018 trouxe como tema Heavenly Bodies: Fashion and Catholic Imagination (Corpos Sagrados: Moda e Imaginação Católica) e muitas estrelas internacionais compareceram ao local e registraram um click no red carpet.

Confira os modelitos usados pelas celebridades:

Uma das belas atrações do evento era a top model brasileira Gisele Bundchen, que estava acompanhada de seu marido, o jogador Tom Brady. A gaúcha usou um vestido longo ecológico dourado, assinado pela grife italiana Versace. Em suas redes sociais, a loira agradeceu a composição do look.

Outro destaque da celebração foi o casal Shawn Mendes e Hailey Baldwin, que confirmaram os rumores de um possível relacionamento entre os dois e chegaram juntinhos ao local.

MET! @tommyhilfiger ?

A post shared by Hailey Baldwin (@haileybaldwin) on

A socialite Kim Kardashian também compareceu no local e esbanjou sensualidade, com um vestido longo dourado e decote à mostra.

Chadwick Boseman, estrela do filme “Pantera Negra”, também foi um dos destaques da festa e exibiu um look relacionado ao tema da atração. A roupa do ator também foi assinada pela grife Versace.

Vários famosos marcaram presença como Rihanna, Katy Perry, Cindy Crawford, Irina Shayk entre outros.

Confira outros looks:

#metgala2018 #heavenlybodies #galliano #margiella

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Veja também:

Confira os looks das famosas no baile de gala do MET



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here