Confirmada em série da Globo e ‘Show dos Famosos’, Danielle Winits comenta sua volta às telinhas

Recém anunciada no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, Danielle Winits comenta sua volta às telinhas. Veja!
Danielle Winits/Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (21), circulou a notícia dos confirmados para o show dos Famosos do Domingão do Faustão. Diversos grandes nomes estarão participando da nova temporada da atração, uma delas, em especial, foi Danielle Winits.

Além do quadro no programa do Faustão, Danielle Winits também está confirmada no elenco da série “Eu, Minha Avó e Meu Boi“, de Miguel Falabella. Em entrevista ao portal UOL, a atriz comentou sobre sua volta às telinhas atuando em séries:

“Deixo a vida me levar. Sou apaixonada por séries, a Globo está investindo de uma forma brilhante neste formato, mas amo meu trabalho e adoro fazer novela. Tenho saudade, mas agora estou num projeto fantástico. Poder ser filha de Arlete Salles na TV com uma personagem linda, de uma humanidade, feliz, é maravilhoso”.

Saiba quem são os participantes do ‘Show dos Famosos 2019’

Show dos Famosos – Foto: TV Globo

A terceira temporada do Show dos Famosos vem aí! O quadro onde famosos homenageiam outros artistas do meio musical, ao vivo, no palco do ‘Domingão do Faustão’, já tem data definida para voltar à TV: dia 31/03.

Nesta quinta-feira (21), a emissora divulgou a lista com os novos participantes que toparam o desafio de sair da sua zona de conforto.

“Esse quadro é a grande atração do programa. Estamos na terceira temporada e todo ano tem uma novidade”, disse o diretor artístico do Domingão, Jayme Praça.

Quem também falou sobre o quadro foi o diretor do programa Cris Gomes, e está animado para as novas apresentações no palco. “O Show dos Famosos é um quadro que a gente tem números grandiosos em termos de produção. Entre a primeira e segunda temporada, executamos 101 números musicais. A casa abriga um terço da equipe do show. Se trouxéssemos todo mundo, não ia caber aqui”, ressaltou. “As equipes se prepararam para trazer números cada vez mais surpreendentes. E o bacana é que esse quadro mexe com a emoção, com a surpresa”, completou.

Os famosos escolhidos foram: Danielle WinitsDi Ferrero… Veja aqui!

Veja mais:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.