Show dos Famosos – Foto: TV Globo

A terceira temporada do Show dos Famosos vem aí! O quadro onde famosos homenageiam outros artistas do meio musical, ao vivo, no palco do ‘Domingão do Faustão’, já tem data definida para voltar à TV: dia 31/03.

Nesta quinta-feira (21), a emissora divulgou a lista com os novos participantes que toparam o desafio de sair da sua zona de conforto.

Os famosos escolhidos foram: Danielle WinitsDi FerreroDiogo NogueiraHugo BonemerLudmillaMel FronckowiakSolange Almeida Wellington Muniz (Ceará).

“Esse quadro é a grande atração do programa. Estamos na terceira temporada e todo ano tem uma novidade”, disse o diretor artístico do Domingão, Jayme Praça.

Quem também falou sobre o quadro foi o diretor do programa Cris Gomes, e está animado para as novas apresentações no palco. “O Show dos Famosos é um quadro que a gente tem números grandiosos em termos de produção. Entre a primeira e segunda temporada, executamos 101 números musicais. A casa abriga um terço da equipe do show. Se trouxéssemos todo mundo, não ia caber aqui”, ressaltou. “As equipes se prepararam para trazer números cada vez mais surpreendentes. E o bacana é que esse quadro mexe com a emoção, com a surpresa”, completou.

Cris ainda contou que o show estará mais tecnológico. “As equipes se prepararam para trazer números cada vez mais surpreendentes. E o bacana é que esse quadro mexe com a emoção, com a surpresa”, ressaltou.

Veja: 

Participantes do ‘Show dos Famosos’ — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Elenco marca presença no evento de lançamento de ‘Órfãos da Terra’; a nova trama das 18h da Globo

Elenco de Órfãos da Terra (Globo / João Miguel)
Elenco de Órfãos da Terra (Globo / João Miguel)

O Clube Monte Líbano, espécie de embaixada cultural libanesa no Rio de Janeiro, foi o local escolhido para o evento de lançamento de ‘Órfãos da Terra’. A proposta foi promover uma vivência através de um passeio por um mix de culturas e etnias, que é o pano de fundo da trama da próxima novela das seis.

O elenco e a equipe da obra, além da imprensa convidada, circularam pelo espaço, cuja ambientação recebeu a estética de uma feira típica, produzida em parceria com a Feira Chega Junto, que, desde 2015, reúne produtores refugiados e gente de todo o mundo. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here