Sophia Turner e Joe Jonas
Divulgação / Instagram

A atriz Shopie Turner e o músico Joe Jonas estão curtindo seu relacionamento em Paris, e ao que tudo indica, tentaram ao máximo manter sigilo sobre um suposto segundo casamento.

Mas parece que um convidado não entendeu o recado e deixou um comentário que chamou a atenção para o segundo casamento do casal.

O primeiro foi uma cerimônia que Joe Jonas e Shopie Turner tiveram em Las Vegas. Essa cerimônia foi transmitida aos fãs e ao mundo através de uma live. O segundo, ao que tudo indica, o casal planeja para que aconteça na França, onde encontram-se os pombinhos.

Nesse último final de semana, a noiva postou uma foto na qual aparece beijando o marido em frente ao ponto turístico mais conhecido de Paris, a Torre Eiffel.

Mas o convidado e apresentador de TV Dr. Phil acabou sendo, digamos, ‘espontâneo’ e registrou um comentário no mínimo suspeito no Instagram da atriz.

View this post on Instagram

🇫🇷 me 😏

A post shared by Sophie Turner (@sophiet) on

Ele só disse: “Mais uma semana. Vejo vocês no casamento”.

As especulações começaram a surgir e a conclusão é de que a data do casamento está marcada para o próximo sábado, dia 29, supostamente, porém, praticamente tudo indica que sim.

Totia Meireles expõe segredo íntimo ao vivo no ‘Encontro’ e se emociona com revelação

Mais algumas pistas para esse mistério

No mês passado, em maio, Sophie Turner participou do programa ‘The Graham Norton Show’, onde falou, dentre tantos outros assuntos, sobre seu relacionamento amoroso com Joe Jonas, membro do Jonas Brothers.

Ao comentar sobre uma possível festa de casamento, grandiosa, claro, o apresentador chegou a brincar e disse que sabia de tudo sobre o evento, e que aconteceria no dia 15 de julho.

Sophie Turner ficou passada,  mas deu risada e comentou “na verdade, foi um chute muito bom!”. Mesmo assim o semblante da atriz parecia chocado.

Para complementar, Nick Jonas e Priyanka Chopra, ao que tudo indica, também encontram-se na capital francesa.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here