quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Últimas

Corpo da atriz Mila Moreira será cremado nesta terça (07)

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Mila Moreira (Foto: Divulgação/Globo)

- Continua após o anúncio -

Um das maiores estrelas de telenovelas do Brasil, a atriz Mila Moreira, infelizmente nos deixou nesta segunda-feira, 06 de dezembro. Sendo assim, de acordo com a família da famosa, o seu corpo será cremado, na manhã desta terça (07), no Memorial do Carmo, na Região Portuária do Rio de Janeiro.

Dessa forma, ainda de acordo com a família, o velório está marcado para às 10h, no mesmo local da cremação e será reservado apenas para familiares e amigos íntimos. Aos 72 anos, Mila estava internada no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio. No entanto, vale pontuar que o real motivo de sua morte, não foi divulgado pela família da atriz.

+Morre, aos 75 anos, a atriz Mila Moreira

- Continua após o anúncio -

Modelo, Mila Moreira nasceu em São Paulo, e começou a carreira logo menina, com 14 anos de idade, ela embarcou na aventura das passarelas e após se destacar, participou de diversas novelas da TV Globo. A famosa, acabou se tornando a primeira modelo, a virar atriz no país, e passou poucas e boas nesta transição de carreira.

Mais sobre a matéria de Mila Moreira

Sendo assim, na Globo, a artista participou de grandes produções, como por exemplo: “Plumas e Paetês” e “Marron Glacé” e “Ti Ti Ti”. Ao longo da carreira, Mila esteve em cerca de 30 novelas e minisséries, além de pequenas participações em filmes.

- Continua após o anúncio -

+Causa da morte da atriz Mila Moreira vem à tona

Além disso, em uma de suas últimas entrevistas, a atriz comentou a transição da carreira de modelo para a triz. “Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz”, disse Mila ao Vídeo Show.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos