Isabelle e Caroline – Reprodução: Instagram

Uma notícia pegou todos de surpresa nesta segunda-feira, 29! A modelo Caroline Bittencourt de 37 anos de idade, está sendo procurada pelos bombeiros e pescadores no mar, em Ilhabela, São Paulo.

De acordo com informações do G1, ela está desaparecida desde a tarde deste último domingo (28) … Saiba mais detalhes!

Após a notícia ganhar enorme força na mídia, a filha de Caroline Bittencourt, Isabelle Bittencourt, fechou suas redes sociais. A jovem de apenas 17 anos privou sua conta oficial no Instagram na manhã desta segunda-feira, 29.

A adolescente é filha única e fruto de relacionamentos anteriores de Carol, que agora é casada com Jorge Sestini, que segundo informações encontra-se em estado de choque. Ele, junto com a amada, caíram da lancha, no mar, após um forte vendaval.

Em entrevista a QUEM, a agente de Caroline, Andréia Boneti contou que Jorge está … Confira os detalhes!

Álvaro Garnero, ex-namorado de Caroline Bittencourt, fala sobre o desaparecimento da modelo

Caroline Bittencourt e Alvaro Garneiro / Instagram

Álvaro Garnero usou suas redes sociais nesta última segunda-feira (29) para deixar uma mensagem de solidariedade para os amigos e familiares da modelo Caroline Bittencourt, sua ex-namorada. Ela está desaparecida desde a tarde deste último domingo (28), quando caiu da lancha, onde passeava com o marido, Jorge Sestini, na região de Ilhabela, no Litoral Paulista.

No Twitter, o empresário e apresentador disse que estava rezando por ela e pediu para que os seguidores se juntasse à ele nessa corrente de oração para que a modelo seja encontrada. Álvaro afirmou que Caroline está em uma boa fase da vida e ressaltou que ela merece muito ser feliz. Confira o pedido de Álvaro!

Confira também:



42 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus conforte sua família nesse momento de tanta dor. Nessas horas não existem palavras, para amenizar essa dor, essa ausência que fica para sua família e amigos. 💔😢😢😢🌟🙏🙏🙏🌹🌹🌹🌹🌹Saudades!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here