Portal MSN

Corpo de Gloria Maria deixa hospital onde morreu sob fortes aplausos

Gloria Maria faleceu no Hospital Copa Star, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, após um longo tratamento contra o câncer.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gloria Maria
Gloria Maria – Instagram

Faleceu nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, aos 73 anos de idade, a jornalista Gloria Maria. Conhecida por ser um dos maiores nomes da história da TV brasileira, a veterana se tornou um dos principais ícones da Rede Globo e passou por quase todos os telejornais da casa. Ultimamente, comandava o programa Globo Repórter, o qual apresentava na companhia de Sandra Annenberg.

- Continua após o anúncio -

Nos últimos meses, Gloria Maria foi afastada da apresentação do programa em razão dos seus tratamentos de saúde. A apresentadora, que já foi diagnosticada com câncer no pulmão no passado, lutava contra tumores no cérebro. Ela chegou a ser operada e permaneceu um longo período internada no hospital, mas a doença avançou para um quadro de metástase, razão pela qual os tratamentos deixaram de surtir efeito nas últimas semanas.

Claudia Leitte revela segredo compartilhado com Glória Maria

O corpo de Gloria Maria deixou o Hospital Copa Star, situado na Zona Sul do Rio de Janeiro, por volta das 12h25 (de Brasília). Um grande número de fãs e de repórteres estava na porta da unidade de saúde. No instante em que o corpo da jornalista passou pelo local em um carro funerário, fortes aplausos marcaram a sua despedida.

- Continua após o anúncio -
Carro Funerário com Gloria Maria (Dan Delmiro / AgNews)
Carro Funerário com Gloria Maria (Dan Delmiro / AgNews)

Ana Maria Braga se despede de Gloria Maria

O programa Mais Você transmitido pela Rede Globo na manhã desta quinta-feira foi dedicado a Gloria Maria. A apresentadora Ana Maria Braga lamentou o falecimento de sua amiga, definindo-a como um ser humano repleto de bondade em seu coração.

Ana Maria Braga surge com a voz embargada na Globo para lamentar a morte de Gloria Maria: ‘tá indo embora’

- Continua após o anúncio -

A loira recordou das diversas aventuras pelas quais Gloria Maria passou em sua vida, sobretudo por conta de suas reportagens veiculadas no Globo Repórter. Em tom de brincadeira em meio à saudosa lembrança, Ana Maria Braga chegou a tachar a colega de trabalho como “sem juízo”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!