Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

CPM 22 afasta baterista Japinha após polêmica de assédio envolvendo menor

-

CPM 22 afasta baterista Japinha após polêmica de assédio envolvendo menor - Foto: Reprodução/ VideoClipe - Irreversivel
CPM 22 afasta baterista Japinha após polêmica de assédio envolvendo menor – Foto: Reprodução/ VideoClipe – Irreversivel

O baterista Japinha, integrante da banda de rock de grande sucesso, CPM 22, foi acusado de ter cometido um suposto assédio sexual contra uma menor de idade há alguns anos atrás. De acordo com as informações do site UOL, ele foi afastado da bando logo após ter uma conversa com uma menor de idade vazada e expostas. Sendo assim, os Prints de uma conversa de 2012 entre ele, na época com 38 anos, e uma fã do grupo, de 16 anos, vazaram em um perfil do Twitter, o Exposed Emo, na noite de ontem, terça-feira (9). Aliás, o perfil também está migrando para o Instagram para que mais músicos famosos sejam expostos e pessoas relatem crimes de assédio.

+Internautas levantam hashtag #RecordLixo no Twitter após caso polêmico no Cidade Alerta

Japinha é afastado do CPM 22 após suposto assédio a menor de idade

No próprio Twitter o perfil oficial da banda CPM 22 emitiu uma nota comunicando aos fãs o afastamento do baterista da banda: “Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha, reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua“, dizia comunicado.

Confira:

Sendo assim, já nessa terça-feira a banda havia postado no Twitter que seus membros haviam sido “surpreendidos com postagens sobre o comportamento de um integrante da nossa banda“. Além disso, disseram também que “não compactuamos com atitudes desrespeitosas“. No entanto, ainda não haviam citado Japinha.

Confira:

Mais polêmicas

Em suma, também ontem, terça-feira (9), antes da revelação do caso Japinha, o baixista da banda, Fernando Sanchez também anunciou sua saída da banda CPM22. Pois é, sem citar nada à respeito de seu colega ele escreveu em seu instagram: ”Venho aqui por meio deste comunicar que estou me desligando da banda @cpm22 . Muito obrigado por todos esses anos e agora me dedico apenas ao meu estúdio @estudioelrocha e a minhas outras bandas @o_inimigo_ e @bonuscup . Beijos e abraços a distância!!! Se cuidem”.

Confira:

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics